Entenda o que aconteceu com o ator Juliano Cazarré, que passou por procedimento complicado.
O ator Juliano Cazarré surpreendeu a internet ao surgir em suas redes sociais para compartilhar que precisou passar por cirurgia emergencial. Em sua mensagem, ele pediu que o público orasse por sua recuperação e destacou que, apesar da gravidade do problema, o procedimento foi realizado com êxito.
Entenda o caso de Cazarré
Inicialmente, Cazarré tinha publicado a seguinte mensagem em seu story: "Minha cirurgia no joelho vai ser hoje. Quem puder, reze por mim. Obrigado". Em seguida, o astro publicou que foi submetido ao procedimento e que havia sido bem sucedido.
Declarando que estava acompanhado de sua esposa Letícia Cazarré, o ator voltou ás suas redes pós cirurgia e declarou: "E aí, gurizada, estou acordando aqui. Parece que deu tudo certo com a cirurgia. Ainda estou meio grogue daquilo que eles colocam pra gente dormir durante a cirurgia, mas já voltei para o quarto. Leticia já está ali trabalhando. Obrigado pelas orações de todos vocês, agora é se recuperar".
A situação inesperada aconteceu logo após a família Cazarré enfrentar desafios em relação à saúde de Maria Guilhermina, filha do casal, que chegou a ser internada três vezes este ano devido a uma anomalia cardíaca.
Entenda a doença da filha do casal
Desde o seu nascimento, a pequena Maria Guilhermina passou por uma série de intervenções médicas, incluindo até mesmo um cateterismo, implantação de stent para manter uma artéria desobstruída e a realização de uma traqueostomia.
Ela foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma condição cardíaca congênita rara que afeta aproximadamente um em cada 10 mil recém-nascidos. Essa malformação compromete a válvula tricúspide, responsável por controlar o fluxo sanguíneo entre o átrio e o ventrículo direito do coração.
Os principais sinais desse problema incluem coloração azulada da pele, também conhecida como cianose, dificuldade para realizar esforço físico, arritmias e sinais de falência do lado direito do coração. No caso de Maria, a doença foi identificada ainda durante a gravidez de sua mãe, Letícia Cazarré.