Saiba o enredo de 'Overcompensating' e entenda se a produção da Prime Video é baseada na vida de Benito Skinner.
A série ‘Overcompensating’, ou ‘Muito Forçado’, é a nova aposta da Prime Video para conquistar a sua audiência. Na superprodução, Benito Skinner assume o papel de ator, diretor e roteirista para contar essa história de comédia leve, divertida e com uma pegada ‘besteirol’ que vai conquistar os corações do público.
A produção ainda conta com inúmeras referências à cultura pop dos anos 2000, contendo desde imagens e posters da atriz Megan Fox na sua cenografia, músicas de Britney Spears em sua trilha sonora e até mesmo uma participação especial de Charli XCX performando músicas do começo de sua carreira.
Qual a história de ‘Overcompensating’?
Com referências diretas aos anos 2000 e as comédias absurdas que faziam sucesso naquela década, como ‘American Pie’. ‘Overcompensating’ apresenta a jornada de Benny, interpretado por Benito Skinner, um ex-astro do futebol colegial e popular entre os colegas, que inicia a vida universitária escondendo um aspecto essencial de sua identidade: sua sexualidade.
Durante esse novo capítulo, ele cria uma conexão com Carmen vivida por Wally Baram, de ‘O Que Fazemos nas Sombras’, uma jovem que também tenta desesperadamente se adaptar ao ambiente universitário. No entanto, os sentimentos de Benny se intensificam quando ele se encanta por Miles papel de Rish Shah, de Ms. Marvel, um estudante carismático.
A produção conta ainda com participações de Adam DiMarco, Mary Beth Barone, Corteon Moore, Owen Thiele, Holmes e Lukas Gage , que completam o elenco diversificado da série.
Overcompensating conta a história de Benito Skinner?
Benito Skinner é uma personalidade da mídia que ficou conhecida a partir de seus conteúdos de redes sociais focados na comédia e imitações. De acordo com o artista, sim, a sua história está presente na trama de ‘Overcompensating’.
“Então, sim, em certo momento, eu meio que pensei: ‘OK, sinto que minha história de sair do armário e esses relacionamentos estão ali’. Mas agora, vamos em frente”, declarou em entrevista.