Estão circulando rumores sobre uma possível substituta para 'Café com Aroma de Mulher'.
As novelas turcas estão com tudo no cenário de consumo audiovisual do Brasil. A dramaturgia do país começou a receber a atenção dos espectadores brasileiros através da exibição em TV aberta. Por exemplo, 'Fatmagul' foi sucesso quando esteve na programação da Band.
Tais obras perderam espaço na televisão aberta devido aos serviços de streaming. Porém, a solução que foi pensada para tapar buraco na grade ao fim de uma novela teve um resultado inesperado para a Record. A emissora vem obtendo uma boa audiência com 'Força de Mulher', que inclusive ultrapassou a antiga novela das nove da globo, 'Mania de Você'.
Para tentar repetir o feito, a Record adquiriu os direitos de 'Mãe' e deseja superar a audiência de 'Vale Tudo'. Paralelamente, a Band deu início a exibição da novela colombiana 'Café com Aroma de Mulher, mas tem planos de retomar as produções turcas.
De acordo com o colunista Flavio Ricco, do Portal Léo Dias, a novela 'O Fruto Proibido' é apontada como possível substituta de 'Café com Aroma de Mulher'.
Qual a história de 'O Fruto Proibido'?
'O Fruto Proibido', do original Yasak Elma, começa acompanhando duas irmãs que são próximas mas possuem formas diferentes de encarar a vida. Zeynep é uma jovem com fortes valores e que batalha para conseguir uma carreira bem sucedida. Já Yıldız acredita que a felicidade está em casar com um homem rico.
Ender é uma mulher da alta sociedade e contrata Yıldız para atender as necessidades de seu marido, o empresário Halit. Posteriormente, solicita que a jovem seduza seu marido para que ela consiga ganhar dinheiro com o divórcio.
Quando Yıldız expõe a verdade, Ender acaba sozinha e sem dinheiro, enquanto a moça consegue o que queria desde o início. Tudo isso dá início a uma série de conflitos, reviravoltas e até triângulos amorosos.
As avaliações de 'O Fruto Proibido' são medianas. Com críticas e elogios, a novela tem uma nota de 5,8 no IMDb. Entretanto, a novela teve certa repercussão recentemente após uma atriz que participou de alguns capítulos ser acusada de assassinar uma amiga com 53 facadas.