A terceira temporada de Round 6 estreou na semana passada e conclui a história daqueles personagens, mas o futuro do universo ainda está aberto.
Após longos meses de espera, a terceira temporada de Round 6 estreou na última sexta-feira (27) e trouxe a aguardada conclusão da obra. Sendo o título mais assistido da Netflix, a série contou a história de Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), que se viu envolvido em um jogo com um prêmio bilionário que colocava em risco a vida de todos os participantes.
Após um final impactante na segunda temporada, a terceira parte da obra sul-coreana trouxe novos jogos, cenas emocionantes e o final da história de Gi-hun. No entanto, o criador da série revelou que ainda há mais daquele universo para explorar e existem algumas especulações sobre possíveis novos lançamentos.
Hwang Dong-hyuk revelou ter ideias para uma série derivada
O criador de Round 6, Hwang Dong-hyuk confirmou ao site Entertainment Weekly que a história de Gi-hun terminou com fim da terceira temporada.
“A terceira temporada é, de fato, um desfecho, e você vai sentir isso quando assistir. Mas não estou dizendo que vou fechar completamente as portas para derivados ou continuações, porque dizem por aí: nunca diga nunca.”
Nesse sentido, ele falou estar pensando sobre uma nova série derivada e que já tem ideias sobre o que seria. O roteirista afirmou que poderia fazer um spin off sobre o espaço de 3 anos entre a primeira e a segunda temporada, em que o protagonista ficou procurando pelos recrutadores do jogo.
“Existe aquele período de três anos, e talvez eu possa retratar o que os recrutadores ou o Capitão Park [Oh Dal-su], ou os oficiais ou homens mascarados estavam fazendo nesse tempo — não dentro da arena dos jogos, mas a vida deles fora daquilo. Então, essa é uma ideia vaga que eu tenho e que talvez possa ser desenvolvida no futuro.”
Um detalhe que acontece no final do último episódio também chamou a atenção do público, levando a rumores sobre uma nova versão da série. Atenção, pois a partir daqui o texto terá spoilers!
Round 6 terá um remake?
Após a morte de Gi-hun e a destruição da ilha onde os jogos acontecem, Hwang In-Ho (Lee Byung-hun), também conhecido como Front Man ou Anfitrião, viaja até os Estados Unidos para entregar os pertences do protagonista à sua filha. Na ocasião, o líder da competição avista uma mulher jogando ddakji, a brincadeira tradicional coreana utilizada pelos recrutadores.
A mulher é interpretada por Cate Blanchett, e a interação entre os dois deixou em aberto a possibilidade de uma versão americana de Round 6. Alguns boatos apontam que os novos episódios ambientados nos Estados Unidos serão comandados por David Fincher, diretor conhecido por 'Se7en - Os Sete Crimes Capitais', 'Clube da Luta' e 'Garota Exemplar'. Entretanto, a novidade não foi confirmada pela Netflix.
Considerando a popularidade da série e a participação de Cate no final, é possível que novos episódios sejam anunciados em breve. Então, fique ligado para as próximas atualizações e não deixe de compartilhar essa matéria com quem é fã de Round 6!