Influencer congela o bumbum tentando trend de famosas e vai parar na emergência

Ravena Hanniely teve hipotermia após passar muito tempo exposta ao clima frio.

Carol Peres | 11 de Abril de 2025 às 11:06

Caso serve de alerta sobre os perigos da tendência. - Reprodução/Instagram/@ravenahanniely.oficial

A influenciadora de 24 anos Ravena Hanniely estava em uma viagem em Sierra Nevada, na Espanha, e desejava a foto perfeita para registrar a experiência. Influenciada por uma tendência popular entre celebridades nacionais e internacionais, a jovem decidiu realizar um ensaio ousado em que posaria para fotos na neve usando apenas biquíni.

Anitta, Khloe Kardashian e Virgínia Fonseca são algumas personalidades notáveis que participaram da tendência almejada por Ravena. E a influenciadora conseguiu as fotos desejadas, mas não imaginava que a sessão fotográfica a levaria ao hospital devido ao frio extremo

Entenda o que aconteceu com Ravena Hanniely

"Eu queria algo marcante, diferente. Me planejei, preparei tudo com cuidado, mas o frio era muito mais intenso do que eu imaginava. No começo, parecia suportável, mas depois comecei a sentir o corpo travando", relembra Ravena. 

RELACIONADAS

Pedro Pascal: 11 curiosidades surpreendentes sobre o astro de 'The Last of Us'

Segundo cardiologista, quem bebe café possui melhor saúde cardiovascular; entenda

'Celebridade': Saiba quem matou Queiroz e relembre final da novela

As temperaturas chegaram a -10 °C. Depois de passar bastante tempo tentando ajustar cenário, iluminação e poses até conseguir o resultado ideal, a influenciadora começou a sentir o corpo dormente, um dos sintomas da hipotermia. Essa não é a primeira vez que alguém fica em apurso por conta do celular. Em outubro de 2024 uma jovem passou horas presa entre rochas após tentar pegar o dispositivo que tinha caído.

"Eu fiquei insistindo na foto perfeita por mais tempo do que deveria. Foi aí que comecei a perder a sensibilidade, especialmente no bumbum. Estava tão dormente que comecei a me desesperar e fui direto para a emergência", explica.

A hipotermia acontece quando a temperatura do corpo se encontra abaixo dos 35°C em decorrência da exposição prolongada ao frio intenso. Além da dormência, outros sintomas da hipotermia leve são tremores, perda de destreza e cansaço. Quanto menor a temperatura corporal mais grave são os sintomas. 

No surgimento dos primeiros sinais da hipotermia, é recomendado tentar aumentar a temperatura corporal, se agasalhando, tomando bebidas quentes e permanecendo em um lugar aquecido. Casos mais graves precisam ser tratados no hospital. Felizmente, a influenciadora não teve problemas sérios. 

Agora em recuperação, Ravena aproveita o susto como aprendizado. "A gente se empolga com as ideias e esquece dos riscos. Foi bonito, sim, mas também muito perigoso. Fica o alerta pra quem pensa em entrar nessas trends sem se preparar. O clique até veio — mas o perrengue veio junto", conclui.

 

Compartilhe:
tendência Influencer congela o bumbum Influencer vai parar na emergência Foto de biquíni na neve

AS MAIS LIDAS

Mãe processa Google e empresa de IA após filho cometer suicídio influenciado por chatbot

Patrão e empregado descobrem que são irmãos após 10 anos trabalhando juntos

Advogado escreve receita de pamonha em petição para provar que juiz não lê o processo

Cachorro atira acidentalmente no próprio dono nos EUA e caso choca a internet