Em leilão, as peças enviadas pela princesa Diana que possuem piadas de teor sexual podem valer até 30 mil reais
Dois cartões fabricados em 1987 com piadas de duplo sentido foram enviados ao último rei da Grécia, Contantino II, pela falecida princesa Diana. As peças entram em leilão nesta quarta-feira (17), pela casa Dominic Winter, e podem custar até 5 mil libras (equivalente à 30 mil reais, na cotação atual).
O teor do conteúdo dos cartões prontos inclui piadas sobre sexo oral e orgasmos. Na capa do primeiro, está escrito "Qual a definição de homem perfeito?". Ao abrir o cartão, encontra-se a resposta: "Um anão com uma língua de 25 centímetros que consegue respirar pelas orelhas".
Leia também: 17 objetos de celebridades leiloados que custaram uma fortuna
O segundo cartão, por sua vez, possui um desenho de Adão na capa com a frase: "Adão veio primeiro". Dentro, está escrito: "É o que os homens sempre fazem!". Em inglês, o verbo "came" pode ter dois sentidos, o de "vir" e "gozar". Assim, o humor da piada entra na ambiguidade de que Adão teria gozado primeiro.
Recados de Lady Di ao último rei da Grécia
Nos cartões, há mensagens escritas pela própria princesa, como: "Eu não consegui escolher um cartão e pensei que você gostaria dos dois!" e "Querido Tino, com muito amor, de Diana".
Diana e seu sogro, o príncipe Philip, eram padrinhos do filho mais novo de Constantino II, o destinatário das piadas, e o rei era padrinho do príncipe William.
Leia também: Dia Internacional da Família: 7 filmes para curtir juntos que são livres para todas as idades
Segundo a casa de leilões Dominic Winter, entende-se que o motivo do envio e tais cartões seria apenas por "diversão", provavelmente alguma piada interna entre a princesa e o rei grego.
O anúncio diz: "Diana deve ter visto esses cartões e se lembrou de Tino antes de comprá-los e enviá-los, possivelmente inspirada por uma conversa que tiveram em alguma reunião social".
E aí, curtiu o conteúdo? Então aproveite e confira também 17 piadas rápidas e engraçadas para contar na mesa do bar!