Conheça tudo sobre 'Isima', marca de cuidados capilares assinada por Shakira que entrega no Brasil e promete revolucionar os cuidados com as madeixas.
A cantora Shakira é um dos maiores nomes da música mundial. Famosa por hits como ‘Hips Don’t Lie’ e a recente ‘Shakira: Bizarrap Session, Vol. 53’, a artista já expandiu o seu império milionário para o mundo dos perfumes e em 2025 chega com tudo na indústria de cuidados com os cabelos.
Conheça ‘Isima’, a marca de Shakira
A diva colombiana, que está em uma turnê mundial de sucesso, lança ‘Isima’, uma marca focada em cuidados capilares e pensada para as necessidades das madeixas dos latinoamericanos. Segundo a artista, os produtos foram meticulosamente formulados com as necessidades dos cabelos cacheados e ondulados e na diversidade étnica da América Latina e do Caribe em mente.
“Cachos latinos têm sido ignorados no mercado e ninguém se deu ao trabalho de entendê-los. Cabelos cacheados como os meus, ou simplesmente ondulados, secos, porosos e superprocessados precisam daquela dose extra de amor, hidratação e umidade, e todos os ingredientes desta linha de produtos atendem a essas necessidades especiais e complexas”, explicou a cantora e empresaria.
Há cerca de dois anos, Shakira deu início à criação da marca e desde então, ela vem colaborando com especialistas e profissionais consagrados do setor cosmético para desenvolver a identidade e os produtos da marca.
“Quero que seja empoderador para as mulheres, quero que minha comunidade sinta que finalmente não precisa ser mal atendida, e não acho que o velho ditado 'menos é mais' seja verdadeiro para cuidados com os cabelos. Mais é mais com os cabelos”, disse a artista em entrevista acerca de sua marca.
O nome 'Isima' faz referência ao sufixo superlativo ‘íssima’ (íssimo), que em espanhol, idioma natal da cantora, se traduz ‘isima’, e conversa diretamente com o slogan da marca: ‘Mais é mais’.
Sobre os produtos da ‘Isima’
Reprodução / Instagram
A linha da ‘Isima’ chega às prateleiras com oito opções: máscara capilar, dois tipos de xampu, condicionador, creme sem enxágue, ativador de cachos, óleo capilar e sérum. Os produtos podem ser comprados no site oficial da Isima a partir do dia 13 de junho e estarão disponíveis para serem enviados para o Brasil. A marca de Shakira também estará disponível na ‘Ulta Beauty’, uma das redes mais conhecidas de cosméticos nos Estados Unidos, com mais de 1.300 pontos de venda.
As fórmulas dos produtos contam com a chamada tecnologia TriModal, que atua em três níveis do fio capilar, desde a raiz até o interior e a superfície, promovendo um tratamento completo e profundo. Os produtos foram testados pela própria Shakira durante as apresentações da sua ‘Las Mujeres Ya no Lloran World Tour’, demonstrando alta performance sem comprometer a leveza ou a definição dos cachos. Confira o vídeo publicado pela artista ensinando o seu cronograma capilar pré-show usando os produtos da Isima abaixo: