Vitória Strada comenta sobre seu relacionamento e conta o que tem feito durante a quarentena para manter a ansiedade longe.
Márcio Gomes | 15 de Abril de 2020 às 16:00
Vitória Strada deu uma pausa nas gravações de “Salve-se Quem Puder”, e aproveitou o período da quarentena para conversar com a coluna. E, de imediato, contou como tem sido o período de isolamento social.
“Estou em casa, fazendo o isolamento social, como tem sido recomendado. Sou privilegiada por ter essa opção de trabalhar numa empresa que me permite isso. Nesse tempo, eu e Marcella (Rica) fazemos um pouco de tudo”, explica.
E completa: “Cozinhamos e arrumamos e bagunçamos a casa para arrumar de novo (risos). Eu gosto de desenhar para relaxar a mente. Além disso, a gente tem visto filmes, séries, lemos bastante livros e dançamos… Acho que temos que fazer a nossa parte e o que pudermos para ajudar, mesmo que distante, as pessoas necessitadas, está valendo. E sempre procuramos distrair a mente, a medida do possível. para não deixar a ansiedade tomar conta. Torço para que esse momento passe logo”.
Por falar em cozinhar, a atriz, um dos padrões de beleza da nova geração, não é de seguir uma dieta específica. O que faz é ter equilíbrio durante as refeições.
“Tenho essa alimentação saudável no meu dia a dia. Mas estamos passando por um momento de muita tensão no mundo, então, é normal nossa alimentação mudar nesse momento de quarentena. Sinceramente, não estou preocupada com a balança neste momento, e sim com as famílias que estão em situação de vulnerabilidade”, fala.
Muito de bem com a vida, a atriz que vive Kyra em “Salve-se Quem Puder”, não tem se surpreendido com as notícias e as especulações sobre o namoro com a atriz Marcella Rica.
“É natural! Faz parte esse tipo de questionamento. Prefiro acreditar na bondade das pessoas. Porém, infelizmente, a gente tem que aprender a ser menos ingênuo com a vida. No entanto, prefiro acreditar que as pessoas são boas, continuo enxergando dessa forma. Além disso, sou de uma geração que encara isso com naturalidade muito grande”, afirma.
Ciente que é inspiração para muitos casais, Vitória diz o que tem ouvido dos fãs, dos seguidores.
“Eu escuto as pessoas dizerem que eu tive muita coragem. Mas é uma pena que a gente tenha que ver isso como coragem, o amor ser visto como um ato corajoso. Seja amor de mãe, de filho, de namorados ou de namoradas, isso é a coisa mais linda do mundo. É preciso aprender a respeitar, independente do relacionamento em que a pessoa esteja, o amor de cada um”, explica.
Avessa a qualquer tipo de preconceito, ela não consegue entender os motivos de algumas atitudes no mundo de hoje.
“As pessoas perdem emprego por cor, opção sexual e outros. Fico até sem saber o que falar de tão absurdo que é esse tipo de atitude. O mundo é grande e tem espaço para todos. Sei que muitas gerações passaram por coisas mais difíceis e o mundo está cheio de preconceito, de todos os tipos, mas tenho a esperança de que tudo vai melhorar”, finaliza.
Confira outros textos da coluna Sob os holofotes e fique por dentro do mundo das celebridades!