Simpática e talentosa, Giovanna Antonelli fala um pouco sobre carreira e satisfação pessoal e profissional. Confira!
Giovanna Antonelli tem aproveitado os dias de isolamento social para estudar e se aprofundar no quesito conhecimento com leituras e muita poesia. Mãe, esposa, empresária e atriz, ela tem se reinventado neste período da pandemia.
“Estou sempre em movimento, estudando, aprendendo, empreendendo e me reinventando. Estou acumulando conhecimento, amo poesia. E gosto muito de estudar e me aprofundar na minha arte e nos outros talentos que tenho desenvolvido como o de empreender”, afirma a atriz, que é dona de uma marca de esmalte, de perfume e ainda de uma rede de depilação a laser.
Enquanto não volta a gravar as cenas de “Quanto Mais Vida Melhor”, a próxima novela das 19 horas da Rede Globo, com previsão de estreia para este ano, a atriz vai curtindo a casa e a família.
“Como eu trabalho muito, considero essa uma das minhas melhores versões – eu amo ficar em casa com a minha família –, a de cuidar da casa e das crianças. É a minha prioridade hoje”, contou a atriz à coluna de Patrícia Kogut.
Vale ressaltar que Giovanna, em dezembro, testou positivo para a Covid-19, cumpriu a quarentena em casa, afastou-se da novela e está bem.
Feliz e realizada
De volta à TV com a reprise de “Laços de Família”, Giovanna Antonelli relembra com carinho de Capitu, uma das personagens mais marcantes de sua carreira. A atriz afirma ter aprendido com a personagem a lidar com as dores da vida. “É isso, aquela coisa de dar a volta por cima, de entender as circunstâncias da vida. E que cada um é protagonista da sua própria história ou das suas próprias escolhas”, diz a atriz.
Com vários sucessos na carreira, Giovanna conta que é uma delícia, hoje, poder rever o trabalho que realizou, em 2001, na trama de Manoel Carlos.
“Sempre sinto saudade dos bons momentos que vivi na profissão. Essa novela foi um grande acerto, em todos os sentidos. É muito bom poder rever essa história linda. Lembro muito da interação com as pessoas, durante as gravações, nas ruas do Leblon. Foi um trabalho muito feliz, com um grande elenco. Sempre busco me divertir quando estou trabalhando e isso aconteceu nessa novela”, fala a atriz, que deixa claro que não é saudosista.
“O tempo voa para todos, não tem jeito. E nunca temos tempo para fazer tudo o que gostaríamos nessa nossa caminhada. Mas não sou saudosista. Gosto muito de viver o momento, o presente. E tenho muito orgulho de tudo que construí até aqui. Sou realizada, feliz e grata”.