Mulheres americanas têm se arriscado através de uma técnica não recomendada pelos médicos.
De acordo com uma pesquisa realizada pela Prazerela, escola voltada ao empoderamento feminino, e publicada na Marie Claire, apenas 36% das mulheres brasieliras chegam ao orgasmo durante o sexo.
Enfrentando o mesmo problema, mulheres americanas têm investido em uma prática inusitada para aumentar o prazer durante a relação sexual: tomar hormônios para aumentar o tamanho do clitóris e assim atingir o orgasmo com maior facilidade.
Leia também: Seu doce favorito pode evitar a perda de memória; saiba como.
A modalidade, que consiste na ingestão de di-hidrotestosterona (DHT), está sendo chamada de "Grow Your Clit", ou em português "Aumente o seu 'clit'".
O subproduto químico da testosterona é bastante utilizado por fisiculturistas para o crescimento muscular, e também por homens com questões de desenvolvimento, como formação do pênis, testículos e próstata.
No entanto, médicos não recomendam o uso da DHT sem preescrição, tendo em vista seus possíveis efeitos coletareis, como crescimento de pelos faciais, surgimento de acnes e até mesmo irregularidade menstrual.
Diferente do orgasmo masculino que dura entre 3 e 10 segundos, o feminino pode vir a ter mais de 20 segundos. Fora a duração, o clímax da mulher causa uma série de reações intensas tanto no corpo, quanto na mente, entenda cientificamente o fenômeno com o vídeo a seguir.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!