O cantor, que relatou forte dor no abdômen e falta de ar, foi submetido à cirurgia de emergência.
O cantor Ferrugem, de 34 anos, foi hospitalizado na madrugada da última segunda-feira (19), para uma cirurgia de emergência após relatar falta de ar e dores na região do abdômen.
Leia também: Preta Gil fala sobre câncer e emociona fãs com revelação.
Thais Vasconcellos, esposa do cantor, afirmou nas redes sociais que Ferrugem começou a se queixar de dores, e imediatamente ligou para o médico. Ao ouvir os sintomas, o profissional de saúde indicou a ida do artista ao hospital, onde foi diagnosticada a necessidade de uma cirurgia imediata.
Ainda de acordo com a mulher, Ferrugem estava se queixando de dores fazia tempo, principalmente durante as apresentações.
"Jheison [nome de batismo de Ferrugem], já não está se sentindo bem há muito tempo, com muita dor abdominal e falta de ar toda vez que ele se esforçava ou cantava", explicou Thais.
Por que Ferrugem passou por uma cirurgia?
A principal causa da cirurgia emergencial teria sido cálculos na vesícula e um problema na hérnia que, de acordo com a esposa de Ferrugem, estavam conseguindo ser controladas por meio de uma alimentação saudável, porém, outras dores abdominais apareceram.
"Viram que ele tinha muitos cálculos na vesícula e um problema na hérnia. Ele foi operado de emergência", contou Thais através das redes sociais.
Ferrugem se pronunciou pela primeira vez após a cirurgia
Ainda no hospital, Ferrugem fez questão de mandar um recado para tranquilizar os fãs e atualizá-los sobre o seu estado de saúde.
"A cirurgia foi um sucesso. Obrigado por me animarem quando eu estava nervoso. Não lembro de nada, só sei que foi bom demais. Quero agradecer a essa mulher maravilhosa que me deu coragem e muita alegria. Estava com muito medo", contou Ferrugem.
Siga a gente no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para estar sempre atualizado!