Cantor sertanejo realiza procedimento íntimo bizarro e especialista faz alerta acerca de cirurgia.
Tiago Piquilo, cantor sertanejo da dupla Hugo & Tiago, chamou a atenção do público em 2021 ao revelar que realizou uma cirurgia de aumento peniano. No entanto, o artista agora enfrenta possíveis complicações e pode precisar de uma nova intervenção médica.
Durante uma entrevista ao podcast Lisa, Leve e Solta, apresentado pela jornalista Lisa Gomes, amédica Fernanda Porsch, que é especialista no procedimento de harmonização íntima, alertou para os riscos da realização de procedimentos dessa natureza e explicou os detalhes do procedimento realizado pelo sertanejo e os possíveis impactos no órgão.
Segundo a especialista, o procedimento realizado é conhecido como faloplastia, uma técnica que envolve a projeção do pênis e a aplicação de enxerto de gordura para aumentar sua espessura. No entanto, essa intervenção pode apresentar riscos e possíveis complicações, variando conforme a resposta do organismo de cada paciente.
Tiago esclareceu, na época, que a cirurgia não tinha como objetivo aumentar o comprimento, mas sim proporcionar mais volume. Durante a sua entrevista, a especialista elucidou: “A gordura vai sendo absorvida com o passar do tempo e ela vai ficando cheia de bolinhas, a sensação é como se você tivesse apertando um chokito, todo cheio de bolinhas na região”.
Segundo Porsch, provavelmente o cantor sertanejo deverá passar por novos procedimentos corretivos. “O pênis não vai ficar 100% daquela maneira, a gordura vai sendo absorvida, então ele pode ficar com algumas irregularidades e talvez tenha a necessidade de se trabalhar novamente na região ou fazendo novamente uma lipoaspiração e enxertando a gordura ou fazendo com ácido hialurônico”, explicou.
A médica ainda destaca que esse procedimento não é necessariamente tranquilo, e que possui uma recuperação bastante delicada.
“Não é uma cirurgia tranquila, a recuperação é bem chatinha. Eles abrem toda parte superior do pênis pra entrar até o ligamento pra fazer esse corte, o que controla o tamanho é o ligamento. Então, se cortar o ligamento pode ser que consiga projetar e ter algum ganho de comprimento e ereção, mas não é garantido, tiveram pessoas que realizaram e não tiveram nenhum ganho de comprimento”, detalhou.