Entenda o que está acontecendo com o filho recém nascido dos ex-BBB Viih Tube e Eliezer.
Se você é o tipo de pessoa que usa muitas redes sociais, provavelmente sabe das complicações que os ex-BBB Viih Tube e Eliezer vêm tendo. O casal que se conheceu após a participação de ambos no reality show Big Brother Brasil, tiveram a primeira filha, Lua di Felice, em 2023. Recentemente, os influenciadores se tornaram pais de seu segundo filho, Ravi, mas o nascimento do pequeno foi bastante complicado e o bebê foi internado com diagnóstico raro.
O que aconteceu no nascimento de Ravi?
Ao chegar o momento de dar à luz ao bebê, Viih Tube sofreu uma série de complicações que fizeram o processo todo se estender por assustadoras 19 horas. A influenciadora não teve dilatação o suficiente para ter o bebê de forma normal e precisou ser submetida a uma cesariana emergencial. Após o procedimento, a influenciadora teve uma hemorragia grave e precisou ser submetida a transfusões sanguíneas.
A saúde do filho de Viih Tube e Eliezer
Ravi veio ao mundo no período considerado ‘a termo’, que é quando os bebês nascem entre 37 e 42 semanas. O pequeno segue na UTI de um hospital particular em São Paulo devido a um diagnóstico incomum.
O filho de Viih Tube e Eliezer ainda não teve o seu diagnóstico divulgado, contudo, os médicos responsáveis por cuidar do recém nascido de 23 dias apontam que o caso é ‘desafiador’, segundo o jornal O Globo.
Eliezer, pai do bebê, compartilhou que Ravi chegou a ser submetido a um cateterismo a fim de avaliar possíveis lesões, anomalias e malformações no coração. Em entrevista ao Globo, os especialistas que estão cuidando do caso afirmam que o recém nascido está respondendo aos tratamentos bem.
"Isso é até um espanto para os médicos, porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores", compartilhou Eliezer através de suas redes sociais. O influenciador também aproveitou a ocasião para reforçar que a condição de Ravi não tem nada a ver com as questões enfrentadas por Viih Tube durante o parto.
“Peço para vocês terem empatia. Aqui não é o Eliezer pedindo, é um pai destruído, que está vendo sua mulher destruída e vendo seu filho todo furado com cateter passando pelo coração. Por favor. Não estou pedindo para vocês gostarem da gente, mas parem de julgar. Já está sendo difícil demais. A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto, nenhuma. Então, parem de acusar a minha mulher de ser culpada”, finalizou Eliezer, sem revelar qual é a doença do filho.