A turnê marcou os 30 anos do início da parceria dos irmãos, que havia sido encerrada em 2007
Sandy revelou na terça-feira (15) que teve crises de pânico nos bastidores da turnê "Nossa História", realizada com o irmão, Junior, em 2019. No podcast "Quem Pode Pod", a cantora explicou que estava acostumada com um público menor nos shows da carreira solo e ficou com medo de não conseguir dar conta.
"Eu fiquei apavorada, eu não sabia se eu saberia ser aquela artista de novo. Eu tive crise de pânico, várias! Tinha dia que eu ficava chorando e falando: 'Eu não vou conseguir outro ensaio, não vou conseguir outro ensaio... Não consigo fazer isso'", relembrou.
"Eu não sabia se eu dava conta do tamanho, dessa visibilidade, dessas atenções muito voltadas para nós, eu não sabia se eu queria aquilo, era muita responsabilidade. E também porque os shows tinham duas horas e pouco, eu tinha de cantar, dançar, trocar de roupa, ser artista pop de novo, do nada, virar essa ficha. Eu não sabia se eu sabia fazer isso de novo, eu estava com medo, de verdade", acrescentou.
Na época, a turnê marcou os 30 anos do início da parceria dos irmãos, encerrada em 2007. Apenas em São Paulo, Sandy e Junior lotaram um estádio com 48 mil pessoas durante dois shows. Assista à entrevista abaixo: