Em entrevista ao Venus Podcast, Wagner Santisteban revelou sua história traumática dos bastidores.
Em sua participação no Venus Podcast na última segunda-feira (22), o ator Wagner Santisteban revelou um trauma que carrega dos bastidores da série "Sandy & Júnior", na qual interpretou o papel de Bastílio.
Durante a conversa, o ator disse que passou por uma situação com um macaco, seu parceiro de cena, que resultou em sua ida ao hospital.
Leia também: Burnout: entenda o transtorno que levou o apresentador Yudi Tamashiro para o hospital
Teve um episódio em que uma macaca fugia do circo e ia parar no colégio. Ele [Basílio] olhava para o lado e a macaca estava do lado dele", começou a narrar. "Passou o episódio inteiro, eu correndo e a macaca correndo atrás de mim."
De acordo com o portal Terra, Wagner Santisteban, então, prosseguiu sua fala ao contar que a macaca havia entrado no set de filmagens acompanhada de um treinador que, segundo o ator, estava cheio de cicatrizes.
"Ela não tinha nenhum dente, ficava na corrente e estava no cio. Isso mudou tudo. Ela só corria atrás de mim para pegar a minha perna e 'xinxar' a minha perna. Eu tinha que deixar", disse Santisteban durante a gravação do podcast.
Por fim, o ator concluiu narrando a situação em que o levou ao hospital. Na época, ele tinha apenas 16 anos e ficou um tempo sem trabalhar após o ocorrido.
Leia também: VÍDEO mostra Sidney Magal passando mal durante show
"Fui gravar a cena do armário. Eu estava de costas, e ela [macaca] me viu pela primeira vez parado. Eu virei, ela começou a me socar a cara. Eu fui tentando sair. Era um bicho gigante, um macaco muito forte. Começou a arrancar a minha roupa, arrancar tufos de cabelo, me girar. Ela me deixou pelado. Fui literalmente estuprado pela chimpanzé. No final ela arrancou a minha bota, e eu saí em pânico disso", disse o ator, que finalizou afirmando seu trauma.
Confira a entrevista na íntegra do ator Wagner Santisteban no Venus Podcast: