Sandy decidiu abrir o jogo sobre seu relacionamento com o músico Lucas Lima durante uma entrevista ao podcast "Quem Pode, Pod", nessa terça-feira (15). A cantora falou sobre os términos do casal e os motivos por trás deles, que ocorreram antes dos dois se casarem.
Ela explicou que a primeira separação aconteceu por causa da agenda de trabalho dos dois. Os horários não batiam e eles não conseguiam se encontrar com muita frequência, o que desgastou a relação.
"No começo, era meio impossível a gente namorar. Ele ainda morava em Porto Alegre e eu estava aqui fazendo show, estudando, tudo ao mesmo tempo. Não dava, a gente não se encontrava direito. Meus pais também estavam meio contra, não estavam muito apoiando. Hoje, ele é como um filho [para os pais dela]. [...] A gente terminou se gostando", contou.
Já no segundo término, Sandy disse que os dois não estavam conseguindo lidar com suas diferenças. "No segundo intervalo, a gente terminou eu não querendo mesmo. Triste, porque gostava dele como amigo, mas não gostava mais como namorado. A gente namorou um ano e dez meses e brigava muito. A gente não conseguia encaixar nossas diferenças", afirmou.
Depois da segunda separação, os dois reataram o namoro um ano e meio depois. Eles se casaram e tiveram um filho, o Theo.