Atriz diz que título de 'Garota do Fantástico' mudou sua vida
Beatriz Castro | 14 de Agosto de 2023 às 09:11
Paula Burlamaqui relembrou a época em que era 'Garota do Fantástico', quando tinha 20 anos e aparecia em horário nobre da TV no concurso do programa da Globo. Segundo ela, sua carreira deslanchou após vencer a competição e não podia ficar de fora das comemorações dos 50 anos do Fantástico, que acontecem o longo deste ano.
"Mudou a minha vida! Depois que ganhei fui fazer um comercial com o Nelson Piquet, na Itália, fui contratada por uma marca de hidratantes, já fazia teatro e fui chamada para fazer minha primeira novela, O Sexo dos Anjos. Foi incrível para mim, maravilhoso", contou ela ao Gshow.
A atriz também falou do corpo natural que fazia sucesso na década de 80 e dos cuidados que tem hoje com seu físico. "O corpo era natural. A gente não passava nem protetor na praia, eram outros tempos. Eu sou bem exigente com meu corpo, malho, me alimento bem, tomo vitaminas, faço procedimentos", revelou.
Paula afirmou ainda que recebia muitas cantadas, mas que ser um "símbolo sexual" nunca a incomodou. "Você fica em evidência e as pessoas transferem seus desejos para quem está em evidência. Não tenho grilo nenhum de ter sido considerada símbolo sexual. Fiz Playboy, que endossou mais ainda esse título, não tenho problema nenhum com ele. Sempre me senti bem com minha imagem", contou.
Aos 56 anos, ela falou sobre como se sente ao envelhecer. "Hoje me acho mais madura, mais serena, mais tranquila. A maturidade vem para isso, para te dar mais uma paz", disse. "Acho etarismo uma coisa chata, que a gente está enfrentando mesmo. Não tem jeito. É uma realidade. Sofro com isso, as oportunidades diminuem mesmo quando se está um pouco mais velho."