O fim de semana finalmente chegou e o melhor jeito de aproveitar o merecido descanso é com boas risadas! Para isso, confira as piadas rápidas e divertidas que separamos para você:
Quando contratamos um pedreiro para reformar nossa casa, ele levou um aprendiz que compensava com o entusiasmo o que lhe faltava na técnica. Ao instalar uma divisória, ele pediu ao novato que vigiasse a bolha no nível para ter certeza de que estava tudo equilibrado. O pedreiro forçou a divisória para o lugar e perguntou se estava bom.
– Perfeito! – respondeu ele.
Quando o pedreiro levantou o martelo para bater um prego, sem querer moveu a parede alguns centímetros e o aprendiz disse:
– Agora ficou melhor ainda!
Ruth Aven
Como enfermeira, uma de minhas tarefas é tirar amostra de sangue dos pacientes com cirurgia marcada e esclarecer suas dúvidas. Um dia, um garotinho de 5 anos enfrentou pacientemente o procedimento e ouviu com interesse minhas explicações sobre a cirurgia.
– Você tem alguma dúvida? – perguntei.
– Tenho – respondeu ele. – Quando é que vou ter meu sangue de volta?
Joan Yantzi
Meu chefe tentou me explicar por que um colega de trabalho conseguiu um cargo e um salário maiores que os meus.
– Você faz as coisas, mas ele tem visão.
– Mas ele não faz nada.
– Certo. É por isso que precisamos de você aqui.
www.cuteorhr.com
Uma mulher ligou para a manutenção de computadores reclamando que seu teclado tinha parado de funcionar. Meu amigo Elliott fez algumas perguntas para verificar qual seria o problema.
Pensou que talvez o aparelho estivesse com muita poeira ou alimentos e perguntou se ela mantinha o teclado limpo. Ela garantiu que havia lavado o equipamento.
– Eu o coloquei na máquina de lavar louça – declarou.
Horrorizado, Elliott disse que o lava‐louça, sem dúvida, era a causa
do problema.
– Mas eu tive cuidado – retrucou ela. – Coloquei‐o na parte de cima, junto com a porcelana.
Jodie Robar
Meu filho Pedro, de 5 anos, perdeu seu primeiro dentinho. Eu disse a ele que colocasse o dente embaixo do travesseiro, pois assim a fada do dente lhe traria uma moeda. Ele rapidamente respondeu:
– Fala para ela trazer uma nota, com moeda não se compra mais nada!
Bruna Moysés Dias
Minha avó imaginou que o momento de tomar o café da manhã com meu avó fosse uma boa hora para desabafar. Assim, ela se virou para meu avô e disse:
– Estamos casados há 56 anos, e ainda parece que você está sempre me corrigindo.
O vovô retrucou:
– Estamos casados há 58 anos.
Caleb Zellers