A mãe capturou o momento em vídeo, que bombou no seu perfil no Instagram.
Após um vôo de 8 horas de Londres, na Inglaterra, até Atlanta, nos Estados Unidos, um pai fez a bebê de 5 meses "se desculpar" por chorar durante a viagem. Ava sorria para todos durante o desembarque e a mãe decidiu capturar o momento.
Hannah Chestnut gravou a interação e publicou o vídeo no Instagram. No entanto, a brincadeira acabou viralizando e até tornando alvo de críticas.
Saiba o que aconteceu e veja o vídeo
Hannah Chestnut contou à Newsweek que Ava sorria para todos, e por isso ela decidiu brincar que a menina estava pedindo desculpas.
"Nós falamos que ela precisava se desculpar pessoalmente por tudo que ela fez os outros passarem durante o vôo", escreveu.
Confira o vídeo, publicado no perfil @themumcrew:
O vídeo conta com mais de 90 mil curtidas e mil comentarios, e Hannah falou que não esperava que um momento "bobo" fosse alcançar tantas pessoas tão rapidamente.
Brincadeira dividiu opiniões na internet
A brincadeira de apenas alguns segundos foi o suficiente para que Hannah e Joseph, o pai, fossem criticados. Enquanto algumas pessoas comentaram sobre bebês terem direito de estar nos ambientes, e sobre o choro ser algo normal nessa faixa etária, outros reclamaram sobre pais que acreditam que todos querem ver seus bebês, e que a a atitude poderia incomodar os outros passageiros.
"Eu jamais ficaria irritado com essa carinha", escreveu um usuário.
“O que acontece com os pais que acham que todo mundo quer olhar para o bebê deles?”, discordou um outro perfil.
Curiosamente, o New York Post afirmou que Ava ficou realmente incomodada no vôo de conexão que a família pegou após a gravação do vídeo.
E você, o que acha do video? Concorda que foi apenas uma brincadeira ou que os pais foram incovenientes? Não deixe de nos contar e conferir as nossas outras matérias de humor!