Confira as melhores histórias engraçadas reunidas pela nossa equipe e dê boas gargalhadas e veja que a vida vale a pena ser vivida.
Douglas Ferreira | 16 de Agosto de 2021 às 17:00
Todo mundo tem um dia que se sente pra baixo e cheio de preguiça de encarar a vida. Mas se você der uma oportunidade, você verá que vale a pena sacudir a poeira. Abaixo você vai encontrar algumas histórias engraçadas que provam que a vida vale a pena ser vivida.
Sou operadora de atendimento ao cliente de uma empresa telefônica e um dia alguém ligou para solicitar um novo serviço. Depois de coletar informações pessoais, avisei ao cliente que ele teria de enviar um comprovante de residência, como um recibo de aluguel ou uma conta de luz.
Dias mais tarde, recebi uma foto. Era um homem apontando a casa atrás dele.
Cansado de ouvir minha mãe me mandar arrumar o quarto, coloquei um aviso na porta dizendo: “Meu quarto, minha bagunça”.
Uma semana depois, uma pilha de roupas sujas apareceu do lado de fora da porta. Sobre elas um bilhete dizia: “Suas roupas, seu problema”.
Havia sido um dia difícil com minha filha de 3 anos. Quando afinal chegou a hora de dormir, eu disse:
– Vamos vestir o pijama, escovar os dentes e ler um livro. Depois, é luz apagada!
Ela me deu um abraço e disse:
– Mamãe, na aula de catecismo aprendemos sobre as crianças que não têm pai nem mãe.
Mesmo depois de eu ser rabugenta, pensei, “ela se sente feliz por eu estar aqui com ela”. Senti os olhos se encherem de lágrimas, quando então ela sussurrou:
– Talvez você pudesse ir ser a mãe deles.
Estávamos comemorando o 100º aniversário de nossa igreja. Vários ex-pastores e o bispo estavam presentes. A certa altura, nosso pastor reuniu as crianças no altar para conversar sobre a importância daquele dia. Começou com uma pergunta:
– Alguém sabe o que o bispo faz?
Muito sério, um menino respondeu:
– É o que anda pelo tabuleiro na diagonal.
Minha filha levou para casa um gato perdido que, para desespero meu, começou a usar a parte de trás do sofá para afiar as unhas.
Meu marido tentou adestrar o animal. Toda vez que o gato arranhava o sofá, era posto para fora de casa.
Agora, sempre que o bicho precisa sair, arranha a parte de trás do sofá.