Chegou a hora de dar uma pausa no trabalho e dar aquela relaxada. Confira algumas histórias engraçadas e dê boas risadas.
Chegou a hora de dar uma pausa no trabalho e dar aquela relaxada. Confira abaixo algumas histórias engraçadas e dê boas risadas.
______________
Recentemente transferida de uma unidade de enfermagem para outra, em um hospital rural, eu ainda não sabia os nomes dos 32 pacientes internados. Tampouco reconhecia as famílias, algo que os membros mais antigos da equipe faziam com facilidade. Uma noite, fui abordada por uma jovem, que perguntou:
– Será que poderia conseguir algo para o meu pai comer?
Tentando demonstrar tato, perguntei:
– E o seu pai é…?
Ela olhou para mim perplexa e respondeu:
– Um homem faminto!
BONNIE JARVIS-LOWE
______________
Atenção no trabalho nunca é demais
Meu pai estava no trabalho com seu supervisor, mexendo em fios de alta-tensão muito perigosos. O supervisor o advertira de que, por causa dos riscos, toda atenção era pouca naquela tarefa e, portanto, os dois precisavam ficar muito calmos e concentrados no que faziam. Depois de alguns minutos totalmente absortos na tarefa, de repente, meu pai deu um pulo e gritou. O supervisor, assustado, perguntou-lhe o que tinha acontecido e ele respondeu, também assustado, que o celular tinha vibrado.
FERNANDA MOREIRA
______________
Quando eu trabalhava na seção de atendimento a clientes de um banco, um cliente telefonou para verificar se tínhamos recebido o faz que ele enviara.
– Não, senhor – respondi. – Ainda não chegou.
Alarmado, o homem exclamou:
– E o que vocês fazem com os fax que não recebem?
BEGOÑA ECHEVERRIA
______________
Como agente de seguros recém-licenciada, na esperança de arranjar novos clientes, levei meu filho quando fui visitar os pais de uma amiga dele. Estávamos falando sobre seguros de vida e a palavra morte surgia com frequência. Notei que a amiga de meu filho me observava atentamente. De repente, ela se virou para ele e perguntou:
– Qual é o trabalho de sua mãe, exatamente?
Sem pestanejar, meu filho respondeu:
– Agente funerário.
EVELYN MILLAN
______________
Quatro policiais vêem um sujeito carregando um volume suspeito. Param o homem e perguntam, apontando-lhe as armas:
– O que você carrega aí nesse pacote?
Assustado, ele gagueja:
– Á…á…gua…
– Água? Você está mentindo! Desembrulhe o pacote!
Com medo e vagarosamente, o homem coloca o pacote no chão e o desembrulha. Então os policiais notam que o tal pacote contém uma bomba de água.
– Por que você não disse logo que era uma bomba de água?
O homem, já mais calmo, responde:
– E eu sou doido por acaso? Com estas armas apontadas para mim, se eu começasse a falar que era uma bomba, vocês não iam me deixar terminar.
MÁXIMO JOSÉ V. TORRES
______________