Fique por dentro da história de 'Prisão de Mentiras', dizi cheia de reviravoltas , emoções e que pode ser uma boa pedida para maratonar.
A série ‘Prisão de Mentiras’ é uma das novelas turcas que vem chamando atenção dentro do catálogo de produções da Max. A ‘dizi’ contém uma história cheia de reviravoltas, dramas intensos e toca em um assunto pra lá de complexo: o sistema judicial.
Com um elenco formado por grandes nomes como os atores Onur Tuna, Ismail Hacioglu, Melike Ipek Yalova e Hakan Karsak. A direção da trama fica por conta de Ahmet Volkan Kocatürk. O folhetim possui 31 episódios divididos em duas temporadas.
Qual o enredo de ‘Prisão de Mentiras’?
A trama de ‘Prisão de Mentiras’ narra a reviravolta chocante na vida de Fırat Bulut , vivido por Onur Tuna, um promotor influente e admirado em Istambul. Com uma carreira promissora, um lar feliz e o respeito de todos ao seu redor, Fırat parecia ter conquistado tudo até que de forma inesperada, desperta em uma cela de presídio, acusado de ter tirado a vida de sua esposa Zeynep, papel de Alya Sude Mazak, e da filha, Nazlı.
O detalhe mais perturbador da história é o fato de que o protagonsita não se recorda de absolutamente nada do que aconteceu nos últimos cinco meses, a última memória clara que possui é a celebração do aniversário da filha.
Sem aliados e sem lembranças, Fırat decide buscar respostas por conta própria, mesmo atrás das grades. Determinado a encontrar quem realmente cometeu o crime, ele embarca em uma jornada perigosa para provar sua inocência e reunir os pedaços da vida que lhe foram arrancados..
A temporada de estreia constrói bem os alicerces para os eventos futuros, com uma trama instigante e personagens que conquistam o público. A série reforça o destaque que os dramas turcos vêm ganhando internacionalmente, graças a uma combinação de enredo bem amarrado, atuações impactantes e um olhar crítico sobre questões sociais.