Será que teremos mais história para o Capitão América? Entenda mais sobre o retorno de Chris Evans ao MCU
Esther Ramos | 5 de Agosto de 2024 às 13:40
Após alguns dias de especulações, Chris Evans finalmente quebrou o silêncio sobre seu tão aguardado retorno como Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana, no filme "Deadpool & Wolverine". A revelação veio através das redes sociais do ator, onde ele expressou sua gratidão a Ryan Reynolds pelo convite para reviver o icônico personagem da Marvel.
A notícia foi recebida com entusiasmo pelos fãs, que aguardavam ansiosamente a confirmação oficial da participação de Evans na aguardada produção.
Você também pode gostar:
"Deadpool & Wolverine" é um filme repleto de participações especiais de super-heróis, mas uma das maiores surpresas veio de um veterano do MCU.
Chris Evans fez uma aparição, não como Capitão América, mas como Johnny Storm, também conhecido como Tocha Humana. Este retorno marcou o fim de um hiato de 17 anos desde que ele interpretou o personagem em "Quarteto Fantástico" (2005) e sua sequência.
"Obrigado a Ryan Reynolds, Hugh Jackman e Shawn Levy por me deixarem fazer parte de um filme tão incrível!", escreveu Evans. "Eles são três dos caras mais legais que você vai conhecer. Um agradecimento especial a Ryan por fazer tudo acontecer. Interpretar Johnny novamente foi um sonho que se tornou realidade, e ele sempre terá um lugar especial no meu coração."
Chris Evans é apenas uma das muitas participações especiais em "Deadpool & Wolverine", ao lado de outros atores que já apareceram em filmes da Fox, como Jennifer Garner como Elektra e Wesley Snipes como Blade. Channing Tatum também faz sua estreia como Gambit, um papel que ele havia sido escalado para interpretar, mas nunca chegou a assumir até agora.
Recentemente, Tatum expressou sua gratidão nas redes sociais, postando fotos com Ryan Reynolds na San Diego Comic-Con, tiradas com quase 10 anos de diferença, e agradecendo a Reynolds por tornar sua participação possível, afirmando que lhe deve "para sempre".
"Deadpool & Wolverine" estreou em 26 de julho, alcançando a maior bilheteria global de todos os tempos, com impressionantes US$ 438,3 milhões, e a oitava maior estreia doméstica, arrecadando US$ 205 milhões em vendas de ingressos.
O filme promete agradar fãs dos personagens e da cultura pop, mantendo o humor característico dos filmes anteriores de Deadpool e incorporando piadas relacionadas ao MCU. Com doses espetaculares de nostalgia, incluindo na trilha sonora, e participações especiais que variam em impacto, o filme se destaca na Saga do Multiverso da Marvel.
Com muitas mudanças em "Vingadores 5", o MCU tem várias opções, mas as chances de Chris Evans aparecer no próximo filme do Capitão América com Sam Wilson são baixas. No entanto, ele pode ser mencionado e aparecer em "Vingadores: Doomsday" com Robert Downey Jr.
O MCU surpreendeu ao apresentar Robert Downey Jr. como Dr. Destino e revelar futuros planos, incluindo "Vingadores 5" e "Vingadores 6". Dr. Destino substituirá Kang como vilão principal, e o Capitão América de Chris Evans pode aparecer como uma variante enfrentando Dr. Destino.
O retorno de RDJ como Dr. Destino e a possível aparição de Chris Evans podem tornar "Vingadores: Doomsday" e "Vingadores: Guerras Secretas" ainda mais épicos, possivelmente superando "Ultimato".
Fonte: Peepstune.
Cola de bumbum: o truque das ginastas para o maiô não sair do lugar
Corte no supercílio é grave? Entenda lesão sofrida por Flávia Saraiva na final da ginástica olímpica
Qual o valor de cada medalha nas Olimpíadas de Paris 2024?
Por que muitos atletas preferem ganhar medalhas de bronze?
Você sabe quais são as consequências de ficar um mês sem treinar?
Emmy 2024: Confira as séries com mais indicações e onde assistir