A sua série de almoço acabou? Não se preocupe porque vamos trazer aqui a série que vai ser a sua próxima escolha!
Eu não sei vocês, mas eu amo esquentar aquela comidinha deliciosa e escolher aquela série que é ótima, mas que não demanda muita atenção. Episódios mais curtos, engraçados e leves para animar aquela hora de almoço e dar um gás para você terminar o trabalho mais alegre. Pensando nisso, separamos as melhores séries que se encaixam nesse perfil, e que temos certeza de que vão conquistar você nos primeiros episódios.
Você também pode gostar de:
6 séries levinhas e engraçadas para assistir almoçando
Escolha agora o próximo acompanhamento do seu almoço.
1. Modern Family (Disney+)
A produção segue três famílias em Los Angeles, todas conectadas por Jay Pritchett. Jay, um empresário de meia-idade, vive com sua jovem esposa Gloria e o filho dela, Manny. Sua filha Claire Dunphy, do primeiro casamento, é casada com Phil e tem três filhos: Haley, Alex, e Luke. O segundo filho de Jay, Mitchell Pritchett, um advogado, vive com seu marido Cameron e a filha adotiva Lily.
A série aborda os desafios de Jay com a diferença de idade entre ele e Gloria, as dificuldades parentais de Claire e Phil, e as inseguranças de Mitchell ao apresentar sua filha adotada à família.
2. Abbott Elementary (Disney+)
A sitcom, filmada em estilo documental, é ambientada na escola infantil Abbott Elementary, na Filadélfia. A trama segue um grupo de professores dedicados que enfrentam a falta de recursos governamentais. Apesar das dificuldades, eles são apaixonados por ensinar e comprometidos com o desenvolvimento dos alunos. A série, embora cômica, também critica o sistema de escolas públicas dos EUA e a invisibilidade dos seus servidores.
3. Brooklyn Nine-Nine (Netflix)
A série se passa na 99ª Delegacia do Brooklyn, onde o Detetive Jake Peralta lidera em prisões e resolução de crimes. Apesar de talentoso, Jake é imaturo e brincalhão, desafiando as regras. A chegada do Capitão Raymond Holt muda o panorama, trazendo disciplina à delegacia.
Ao longo da série, Jake amadurece sem perder seu jeito irreverente. A dinâmica entre os detetives é hilária, cada um com personalidades distintas. Brooklyn Nine-Nine aborda questões sérias como racismo, homofobia e sexismo com humor e reflexão.
4. The Office (Netflix e Prime Video)
The Office, transmitida de 2005 a 2013, segue o cotidiano dos funcionários da Dunder Mifflin em Scranton, Pensilvânia, através de depoimentos e uma narrativa descontraída. Michael Scott, interpretado por Steve Carell, é o gerente preocupado com o bem-estar de seus colegas, mesmo com seus comentários inoportunos.
5. Entre Tapas e Beijos (Globoplay)
A série que animava as terças-feiras dos brasileiros pode ser vista e revista no Globoplay. Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão) são grandes amigas que compartilham um apartamento em Copacabana e trabalham juntas em uma loja de vestidos de noiva, sob a supervisão de Djalma (Otávio Miller). Enquanto buscam seus príncipes encantados, elas enfrentam as aventuras e desventuras da vida de solteiras, envolvendo-se em diversas confusões e decepções amorosas pelo caminho.
6. Only Murders in the Building (Disney+)
"Only Murders in the Building" segue Charles-Haden Savage (Steve Martin), Oliver Putnam (Martin Short) e Mabel Mora (Selena Gomez), três entusiastas de podcasts de crimes reais. Eles decidem criar seu próprio podcast investigando um crime misterioso no Upper West Side de Nova York. À medida que descobrem pistas, começam a suspeitar que o assassino pode morar em seu prédio, colocando suas vidas em perigo.
Fontes: TechTudo e Adoro Cinema.