O caso aconteceu em Blumenau (SC) e foi uma grande surpresa para os envolvidos.
Antônio Nunes foi criado pela avó em Blumenau, Santa Catarina, mas nunca desistiu de procurar os irmãos, que foram colocados para a adoção na década de 80. O que ele não imaginava é que um funcionário de sua empresa e amigo de longa data era quem ele tanto procurava.
O caminho foi dominado por uma série de obstáculos e o reencontro parecia improvável, mas a história teve um desfecho feliz para a família.
Você também pode gostar:
Antônio já tinha encontrado um dos irmãos
Após a morte do pai adotivo, em 2016, Jefferson Greueli descobriu sobre a adoção e conseguiu encontrar Antônio. Então, os dois passaram a procurar o irmão caçula, mas eles não imaginavam que não conseguiriam acessar os registros do sistema de adoção.
Foi apenas quando Antônio e Jefferson identificaram uma cabelereira que havia intermediado o processo que eles conseguiram a primeira pista.
O irmão continuava na mesma cidade
A cabelereira lembrava somente o nome do pai adotivo, mas revelou que o irmão desaparecido morava na mesma cidade e tinha sido visto votando nas últimas eleições.
Inesperadamente, durante uma conversa casual em uma viagem de negócios, Maicon Luciani mencionou que era adotado e seu sobrenome original era Nunes. Diante da coincidência, já que Maicon trabalhava com ele há mais de 10 anos, eles passaram a confirmar alguns detalhes. Assim, eles descobriram que Maicon era o irmão que ele procurou por toda a sua vida.
Apesar da revelação ser um pouco chocante para Maicon, ele ficou emocionado. Os três se reuniram e, depos de muitos anos e desafios, Antônio pôde comemorar a felicidade de se reunir com os irmãos mais novos. Assim, a história de Antônio, Jefferson e Maicon teve um final repleto de amor e gratidão.