Uma mulher foi pega de surpresa por uma lesão dolorosa e incomum, veja o que aconteceu
Carol Peres | 16 de Agosto de 2024 às 09:50
Uma situação inesperada aconteceu em Belo Horizonte na última quinta-feira (15). Uma mulher de 35 anos sofreu uma lesão surpreendente para ela e também para as pessoas que ficaram sabendo do caso. O momento não foi captado por câmeras de segurança e várias perguntas seguem sem respostas.
Você também pode gostar:
A almoxarife Nathalie Silvério caminhava para ir ao mercado, durante seu horário de pausa no trabalho, quando sentiu um incômodo no pé direito. Quando parou para olhar, percebeu que um espeto de madeira de cerca de 60cm tinha furado seu tênis. Um dos fatos mais excêntricos da lesão é que a "flecha" perfurou o pé de Nathalie de cima para baixo.
Então, a vítima foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João 23, ali da região, onde recebeu o tratamento necessário. Os médicos conseguiram retirar o objeto, fizeram a limpeza e logo ela foi liberada.
Uma equipe policial foi chamada pelo marido de Nathalie, e eles constataram a presença de vários objetos similares na mesma região em que a situação aconteceu. Eles foram informados de que à noite alguns comerciantes vendem churrasco no local.
Embora os policiais tenham ido ao lugar e investigado a situação, não foi possível identificar de onde o pedaço de madeira veio e quem teria lançado-o em direção à Nathalie. Assim, ninguém foi preso e o caso continua sem respostas.
Felizmente Nathalie não foi atingida em uma região mais perigosa e já pôde voltar para casa, e quanto à pessoa que lançou a "flecha", não se sabe se um dia ela será encontrada, então por enquanto só podemos torcer pela recuperação da vítima.
Leia também o caso da brasileira que fingiu ter câncer para arrecadar dinheiro e surpreenda-se.
Astronautas presos no espaço podem ser resgatados só em 2025; entenda
Mulher passa a falar com sotaque sueco após ataque cardíaco; entenda o caso
Relembre 5 atores que morreram durante gravações dos seus últimos trabalhos
Mulher descobre que tem 2 vaginas após aborto espontâneo; entenda o caso
Ex-moradora de rua fã de Madonna dá a volta por cima e vai conhecer a cantora pessoalmente
Como tive cinco mães: um tributo às cinco mulheres que me criaram