Empresa tem como objetivo filtrar os vídeos com potencial de viralizar na plataforma
Com mais de 1 bilhão de usuários ativos no ano passado, o TikTok é um "canhão" para quem busca viralizar na internet. Popular pelos vídeos curtos, a plataforma consegue reter o público graças ao algoritmo apurado.
Leia também: Após queda de OVNI nos EUA, polícia recebe ligações sobre alienígenas.
A Ubiquitous, agência de marketing focada em tendência, procura filtrar os vídeos com potencial de bombar na rede social, e pensando nisso adotou a estratégia de assistir constantemente o TikTok.
Para alcançar o objetivo, a empresa decidiu recrutar três pessoas para visualizar conteúdos da plataforma por 10 horas, recebendo US$100 por período, totalizando US$1 mil, ou R$4,8 mil na cotação atual.
Infelizmente o prazo de inscrição para a vaga era até 31 de maio, e os requisitos eram:
- Ser uma pessoa familiarizada com o TikTok
- Ter um olho atento à tendências, sabendo o que está por vir e com potencial para enxergar semelhanças no conteúdo
- Ser maior de 18 anos
Se deixou passar dessa vez, não desanime. Não é a primeira vez que Ubiquitous oferece esse tipo de vaga. Na última, o valor era menor e o tempo de serviço maior, sendo US$50 por hora em um período de 12 horas. Portanto, fique de olho para mais oportunidades como essas!
E você? Tem disposição de assumir uma proposta dessas?
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!