Na noite da última terça-feira (16), o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle escaparam de uma perseguição de carros de paparazzi, que resultou em uma colisão múltipla, de acordo com o porta-voz do casal.
A mãe de Meghan também estava no carro junto com o casal e todos saíram ilesos do incidente. Outros automóveis que estavam presentes colidiram, deixando alguns pedestres e oficiais da polícia feridos.
Leia também: Elizabeth II: saiba onde ver filmes e séries sobre a rainha
De acordo com o porta-voz de Harry, a "perseguição implacável" durou duas horas e resultou em "últimas colisões envolvendo outros motoristas, pedestres e dois policias de Nova York".
O relato aponta que, ao sair de uma premiação em Nova York, o carro do casal foi perseguido por "paparazzi altamente agressivos". Os perseguidores dirigiam carros e seguiram o casal por cerca de duas horas, até resultar na colisão múltipla.
Harry e Meghan ainda não se pronunciaram, bem como a polícia de Nova York.
Relembre a briga do casal com a família real
Em 2020, Harry, filho da falecida princesa Diana, abriu mão de suas obrigações como membro da família real britânica. Desde o ocorrido, ele relata críticas aos comportamentos abusivos de celebridades, imprensa e autoridades que o têm incomodado.
Em um documentário produzido pela Netflix, Harry e Meghan acusaram alguns membros da monarquia britânica de estabelecerem acordos com tabloides para prejudicar a imagem da esposa.
E aí, curtiu o conteúdo? Então aproveite e confira também "Antes da fama: 8 celebridades que eram atletas profissionais"!