Um homem morreu após o ataque de um tubarão-tigre, enquanto nadava no Mar Vermelho, no Egito. O turista russo estava em um resort, e de acordo com o pai da vítima, a ação do animal não durou mais do que 20 segundos.
Leia também: Após queda de OVNI nos EUA, polícia recebe ligações sobre alienígenas.
Funcionários do consulado russo em Hurghada, cidade em que ocorreu o incidente, identificaram a vítima do ataque como Vladimir Popov, de 23 anos.
"Fomos à praia para relaxar. Meu fiho foi atacado por um tubarão, tudo aconteceu em segundos. Que tipo de ajuda você pode dar? Este moedor de carne aconteceu em 20 segundos, ele foi apenas arrastado para baixo da água" relatou o pai de Vladimir ao jornal 112 Media.
No vídeo é possível ver o rapaz se debatendo e gritando "papai" enquanto é mordido pela tubarão.
Confira o ataque abaixo:
Os resorts do Mar Vermelho são bastante procurados por turistas europeus, e apesar da vítima faltal, suas praias são reconhecidas pela segurança.
O tubarão foi capturado pelas autoridades
O Ministério do Meio Ambiente do Egito afirmou ter capturado o animal responsável pela morte de Vladimir, e que exames estão sendo realizados em um laboratório para determinar as razões do raro ataque.
Veja no vídeo a seguir o momento da captura do animal:
De acordo com o jornal LBC, em 2022, ocorreram outros dois ataque fatais do animal à turistas em Hugharda, sendo um austríaco e o outro romeno.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!