A série That '70s Show é um dos clássicos do mundo das sitcoms. Com um elenco de peso que conta com Ashton Kutcher, Mila Kunis, Laura Prepon e outros grandes nomes, a série mostra como um grupo eclético de amigos à beira da vida adulta lida com os altos e baixos da busca pela independência.
A produção se passa nos anos 70 e conta com muitas referências de Star Wars, cultura pop e muita música boa. Seu sucesso foi tão grande que uma nova temporada - a That '90s Show - voltou para a Netflix.
Infelizmente, a série não tem sido falada apenas por boas razões. Nesta quarta-feira (31), o ator Danny Masterson, que interpretava Steven Hyde, foi condenado pelo estupro de três mulheres nos Estados Unidos, podendo pegar até 30 anos de prisão.
As denúncias, feitas por três mulheres, afirmam que essas teriam sido agredidas sexualmente pelo ator entre 2001 e 2003, em sua casa em Los Angeles.
Desde 2020, o ator recebe denunciadas pelo estupros. Contudo, o júri não havia chegado a uma decisão sobre a terceira acusação de agressão sexual. Na época, Masterson chegou a ser preso, porém, foi solto após pagar fiança de US$ 3,3 milhões. As informações são do site The Hollywood Reporter.
No final de 2022, o júri se reuniu novamente, mas foi anulado depois de não conseguir chegar a um consenso. Finalmente, nesta quarta-feira, um júri formado por sete mulheres e cinco homens definiu que ele era culpado em dois casos, mas, novamente, não apresentou um veredito sobre o terceiro.
Masterson foi demitido pela Netflix
Ao fim de 2017, a Netflix demitiu o ator da série "The Ranch", onde atuava novamente com Ashton Kutcher. O motivo seria a divulgação da imprensa sobre os relatos de estupro por três mulheres.
"Como resultado das discussões que estão sendo feitas atualmente, a Netflix e os produtores decidiram demitir Danny de 'The Ranch'", afirmou a Netflix em comunicado na época.
Materson havia negado as acusações
Anteriormente, o artista havia negado todas as acusações e disse que, nos Estados Unidos, você é inocente até que demonstrem o contrário.
"As autoridades investigam estas acusações há mais de 15 anos e determinaram que não tinham fundamento. Nunca fui acusado de nenhum crime e muito menos condenado por isso", afirmou o ator.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!