A musa Débora Nascimento se vale de um produto acessível para manter o seu cabelo impecável.
Thyago Soares | 19 de Dezembro de 2024 às 12:54
A atriz Débora Nascimento compartilhou suas dicas pessoais para manter os cachos sob controle e assegurar um visual lindo. Se engana quem pensa que é muito trabalhoso manter o cabelo cacheado arrumado, viu? Débora se vale de um produto específico que não abre mão no seu dia a dia: um leave-in.
A atriz, que tem 39 anos de idade e já participou de grandes obras da teledramaturgia brasileira, como ‘Avenida Brasil’, compartilhou em entrevista ao Uol que nem sempre gostou de ter os seus cabelos cacheados.
"Cresci sem saber lidar com meus cachos. Não tínhamos os produtos certos e nem acesso à informação", compartilhou. “Meu cabelo é parte da minha identidade. Mas não fico presa no corte ou na cor, não preciso que ele fique completamente arrumadinho. Cabelo cacheado tem vida própria. O importante é deixá-lo saudável”, complementou a atriz.
Para manter os seus fios saudáveis, Débora não lava o cabelo todos os dias. De acordo com a musa, a não ser que ela esteja mantendo uma rotina de treinos intensa e o seu cabelo acaba ficando sujo com muita frequência, ela não o lava todo dia.
"Meu cabelo é fino e sensível, então lavar todos os dias não é recomendado. A oleosidade demora para dar as voltinhas do cacho e chegar às pontas dos fios", explicou. Por isso, a fim de manter o seu cabelo bonito e devidamente livre de frizz, Débora aposta no uso de um leave-in em spray.
"Ele não pesa e ajuda na hidratação, que, às vezes, se perde entre muitas lavadas", disse a musa. De acordo com ela, o seu leave-in favorito é o Leave-In Spray 10 em 1, da Vult. Segundo ela, o produto é um verdadeiro curinga no seu dia a dia e o responsável por devolver a vida aos seus fios durante os dias mais corridos.
'Uma Mensagem Antes do Natal': saiba qual a história do filme de Natal da Netflix que não sai do top 10
Como adotar uma cartinha do Papai Noel dos Correios?
Câncer de pulmão: tratamento inovador promete reduzir risco de morte
Dificuldade na paquera? Cientistas revelam como se dar bem
7 esmaltes para brilhar no final de 2024
Cientistas descobrem segredo de como superar o término sem sofrer