O PodDelas decidiu investir além dos fones! Conheça a linha de produtos lançada em parceria com a QDB?
Cadu Guarieiro | 22 de Setembro de 2023 às 15:27
As collabs já podem ser consideradas uma tendência do mundo da beleza. Além do sucesso causado com a parceria entre O Boticário e Melissa, outra união chamou bastante atenção este mês: o lançamento da linha de produtos PodDelas com Quem Disse, Berenice?, a primeira assinada por um podcast no Brasil no que diz respeito a cosméticos.
Leia também: Perfumes Coffee Boticário: conheça as fragrâncias limitadas "Seduction Touch".
Disponíveis em diferentes plataformas e projetados para diferentes públicos-alvo, os podcasts têm dominado os meio digitas nos últimos anos. Dentre tantos projetos interessantes, o PodDelas, apresentado pelas influenciadoras Tata Estaniecki Cocielo (@tata) e Bruna Unzueta (@boounzueta), é uma referência no que diz respeito ao público feminino.
A fim de estar presente com seus consumidores além dos fones, o podcast decidiu investir no mundo da beleza. Tata fez questão de contar sobre sua felicidade ao explorar um novo segmento em conjunto com uma marca a qual o projeto se identifica:
"Estamos muito felizes em dar esse primeiro passo no mercado da beleza ao lado de Quem Disse, Berenice?, que é uma marca na qual acreditamos e nos identificamos bastantes. Queremos que essa nova linha faça parte da rotina dos nossos ouvintes que estão ligados toda semana com a gente e que seja apenas o início de uma parceira incrível".
A participação do PodDelas no processo de cocriação foi intenso, sendo ativo desde a concepção das fórmulas, a escolha de acabamentos ativos, cores, fragrâncias, embalagens do produto e texturas. Para Tata, tudo foi pensado e desenvolvido identificado com o podcast.
"Foi muito incrível, cada passinho do projeto, quando começamos a pensar quais produtos gostaríamos de ter, como seriam as embalagens, tudo pensado e desenvolvido com a cara do PodDelas."
Segundo Paulo Roseiro, diretor executivo de Categorias Beauty do Grupo Boticário, o ponto de partida para criação dos produtos foi reconhecer o gosto das apresentadoras, para então conseguir entregar produtos que fizessem sentido para o público.
"Conhecer mais as preferências e expectativas das apresentadoras foi o ponto de partida para criar os produtos, para que a linha pudesse expressar o gosto delas, trazendo verdade para quem já acompanha as duas e sabe das rotinas de beleza de cada uma", contou Roseiro.
No que diz respeito à maquiagem, a linha de produtos lançada pelo PodDelas com Quem Disse, Berenice? conta com balm tint jelly, batom duo gloss, caneta delineadora, lapiseiras de contorno labial e paleta multifuncional para o rosto. Já na colaboração com a Skin.q, marca de cuidados da QDB?, foram lançados a Geleia Desodorante Hidratante Corporal, o Gel de Limpeza Pra Toda Hora e o Gel Hidratante Pra Refrescar.
E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!
Perfume Zaad masculino: 5 opções que você precisa conhecer
Cuide-se Bem: conheça os principais produtos desse sucesso da Boticário!
"Era uma prisão", Sandy faz longo desabafo sobre título de "santa" que carregou por anos
Bruna Gomes lança linha de maquiagem e conta sobre novos projetos com o seu podcast
Mariana Rios afirma ter perdido audição e motivo surpreende