A colaboração entre o artista e a grife francesa acontece desde 2015 e, apesar das polêmicas, a Dior não recusou Depp.
Johnny Depp, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores artistas de sua geração. Famoso por dar vida à personagens marcantes, como o capitão Jack Sparrow, no clássico "Piratas do Caribe", o Chapeleiro Maluco, em "Alice no País das Maravilhas" e Willy Wonka, em "A Fantástica Fábrica de Chocolate", o ator possui uma das imagens mais marcantes do cinema atual, motivo este que o levou a ser escolhido como garoto propaganda da grife francesa Dior, por um valor astronômico.
Leia também: 5 perfumes masculinos mais vendidos no Brasil que valem o investimento.
O acordo entre Depp e a marca possui o maior valor de todos os tempos para um perfume masculino: US$20 milhões de dólares, aproximadamente R$96 milhões na atual cotação. O contrato foi assinado em maio deste ano e deve durar três anos.
Caso Johnny Depp e Amber Heard
Ainda que a os batalha judicial travada entre Johnny Depp e Amber Heard tenha chegado ao fim através de um acordo, a exposição da vida particular e as acusações de violência doméstica e sexual afundaram a imagem comercial do ator. Principalmente após Depp perder um processo de difamação contra o tablóide britânico "The Sun", que o chamou de "Espancador de esposas". A situação do artista só apresentou melhora após sua vitória judicial sobre Heard, ainda que a opinião pública siga chocada com as revelações feitas no tribunal.
O ator é o rosto do perfume Dior Sauvage desde 2015 e, de acordo com o portal Fashion Network, apesar de todo polêmica, em nenhum momento foi dispensado pela grife francesa.
Quer saber mais sobre as fragrâncias da Dior? Conheça os 5 melhores perfumes da grife! E aí, curtiu essa matéria? Então conheça e siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!