A parceria entre as duas marcas é resultado do pedido de consumidores nas redes sociais!
Um fenômeno empresarial que tem dominado o mercado nos últimos anos são as "colabs", parcerias estratégicas entre duas ou mais marcas, para lançamento de produtos. No ínicio de 2023, a febre do hidratante labial Carmed Fini, resultante da parceria entre a farmacêutica Cimed e a gigante do ramo de doces Fini, tomou conta do país, tornando-se um item de altísisma demanda. A dupla da vez também está relacionada à indústria de comésticos, porém, com um aroma nada usual: os produtos com cheiro de sandália Melissa produzidos por O Boticário.
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Não é de hoje que O Boticário firma união com outras marcas para lançar itens com aromas diferentes. A empresa já apostou na fórmula e teve resultados positivos com a linha Cuide-se Bem de Bubbaloo, em que os produtos continham o cheiro do chiclete. A companhia contou ao Estadão que a expectativa era de que a primeira versão da linha fosse comercializada ao longo de seis meses, mas acabou esgotando nas prateleiras das lojas físicas e do e-commerce em pouco mais de uma semana.
Em entrevista ao portal, Bruna Buás, diretora de marketing de O Boticário, contou que a parceria entre a empresa e a Melissa, nasce, em grande parte, do movimento de escuta da companhia para seus clientes, principalmente nas redes sociais.
"Nós já temos outros lançamentos que são pedidos dos nossos clientes e que devem ser lançados em breve", contou a empresária.
Porém, Bruna afirma que, diferente de outras colabs, o lançamento entre O Boticário e Melissa não contará com uma continuação.
"Nós estamos nos preparando para que possamos atender todos os consumidores, mas nosso objetivo é ter apenas essa versão, porque nós temos produtos, literalmente, dos pés a cabeça para os clientes."
A edição limitada irá contar com 18 produtos para diferentes partes do corpo, desde acessórios, cabelos e maquiagem. Os produtos terão valores entre R$29,90 e R$64,90, e estarão disponíveis tanto nas lojas físicas de O Boticário, quanto no e-commerce da marca a partir do dia 25 de setembro, revelou o Estadão.
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