Casada há 18 anos com Lázaro Ramos, Taís conta que o que faz a relação dar certo é o respeito e a admiração.
No ar dando vida à Clarice, Taís Araújo conta que tem se divertido fazendo o trabalho na trama de Claudia Souto, em que também já interpretou Anita.
Com muitos sucessos na carreira, ela não esconde que guarda um carinho especial por alguns trabalhos realizados na TV. “Vou te citar algumas: Xica da Silva, de ‘Xica da Silva’; Preta, de ‘Da Cor do Pecado’; a Ellen, de ‘Cobras e Lagartos’; a Penha das Empreguetes (‘Cheias de Charme’). Tem algumas personagens que tenho muito carinho mesmo e muita saudade de interpretá-las”, frisa.
Sem segredos
Casada há 18 anos com Lázaro Ramos e mãe de João Vicente e Maria Antônia, Taís conta que o que faz a relação entre eles dá certo por ambos se respeitarem e se admirarem. “Se existe um segredo eu também não sei. Se eu tivesse essa fórmula acho que venderia (risos). Mas há algumas coisas que eu posso te destacar. Temos muitos planos juntos, respeitamo-nos muito e nos admiramos, um estimula o outro, profissionalmente, a realizar os seus sonhos. Um segura a barra do outro quando um de nós precisa se ausentar para trabalhar. A cumplicidade e o companheirismo que nós temos são ingredientes importantes para uma relação longeva”, enfatiza a atriz.
Taís afirma, ainda, que a maternidade a faz olhar para o mundo de outra forma: “Filho movimenta a nossa vida. Faz a gente mudar o nosso olhar para o mundo. Deixa de ser um olhar egoísta. A transformação do mundo é fundamental para o bem-estar dos nossos filhos”.
Mãezona, ela conta que espera para o futuro próspero para João Vicente e Maria Antônia. “Eu espero que os meus filhos tenham um futuro abundante, saudável e com um mundo com possibilidades iguais para todos”.
Orgulhosa da caminhada trilhada na vida, de tudo o que construiu e conquistou na vida, ao ser questionada se mudaria algo nessa trajetória, a atriz conta que sim, que gostaria de ter feito a faculdade de teatro. “Eu me sinto muito orgulhosa da minha trajetória. E se eu mudaria algo? Sim, eu acho que teria feito a faculdade de teatro”, finaliza.