A atriz Natália Ferrari, a Arrava da série "Reis", revela tudo sobre a vida de casada e conta como faz para manter uma vida equilibrada.
Aos 28 anos e no ar dando vida à Arrava, em Reis, série da Record que marcou a sua estreia no mundo da TV, Natália Ferrari é cuidadosa quando o assunto é saúde do corpo. Praticante da ioga, que considera uma atividade com benefícios para a sua saúde física e mental, ela ainda caminha bastante no dia a dia.
“No geral, levo uma vida bem ativa por conta da profissão. Faço questão também de me dar tempos de descanso e boas noites de sono. E, claro, eu me alimento bem!”, conta a atriz.
Bem casada com o consultor Vinícius Camargo, Natália Ferrari conta que o relacionamento entre eles é de muita parceria, leveza e alegria.
Leia também: Sabrina Petraglia fala sobre mudanças após maternidade
“O casamento reforça essa nossa vontade de estarmos juntos. O Vinícius apoia a minha carreira e adora ouvir os meus textos sobre as cenas que gravo na série. A única parte difícil é tentar bater o texto com o Vini porque ele faz graça, não me concentro e acabo dando boas risadas. No mais, estamos felizes e vivendo a vida com a nossa pequena vira-lata”, fala a atriz, que sempre esteve buscando um parceiro para compartilhar a vida.
“Meus pais sempre tiveram uma relação muito bonita e, em casa, o mais importante era estarmos juntos em família. Isso é o que eu buscava manter na minha vida”. E ainda diz: “Planejamos, daqui a alguns anos, aumentar nossa família com filhos adotivos. Descobrimos no primeiro encontro, sem querer, que ambos sempre tivemos esse mesmo desejo”.
Nova casa
Nascida em Piracicaba, mas já adaptada ao Rio de Janeiro, Natália Ferrari conta que ama morar em novas cidades. Tanto que antes de vir para o Rio de Janeiro, fixou residência em Curitiba, Campinas, São Paulo, Chicago e Londres.
“Sou o tipo de pessoa que ama mudança, chegar a um lugar novo, fazer e desfazer mala… De qualquer forma, sair de São Paulo, onde estávamos antes, não fazia parte dos nossos planos. Porém, quando chegamos ao Rio não conseguimos resistir: eu me apaixonei pela cidade e, principalmente, pela natureza. E aí decidimos nos mudar para cá”, conta.
Já adaptada ao estilo de vida do carioca, Natália Ferrari conta que quando não está gravando faz trilha, joga frescobol ou lê um livro na praia.
“Ainda caminho com a Luna (minha cachorra), vou ao cinema ou a algum restaurante. E adoro passar o tempo dentro de casa”, finaliza.