De volta à TV para viver a personagem Paloma na primeira fase da trama de “Bom Sucesso”, Isabella Scherer tirou um tempo para a coluna Sob Holofotes. A
De volta à TV para viver a personagem Paloma na primeira fase da trama de “Bom Sucesso”, Isabella Scherer tirou um tempo para a coluna Sob Holofotes. A atriz revelou sua rotina diária, com exercícios, alimentação e moda (ela é expert no assunto).
Aos 23 anos, a atriz, que antes seguiu o caminho do pai, o nadador medalhista Fernando Scherer, largou as piscinas aos 14 anos para se dedicar à arte. E não se arrepende.
“Amo o que eu faço”, diz.
Dramaturgia à parte, até o fim de 2018 ela era praticante do Crossfit. Porém, com a nova rotina de gravação por conta da novela, não teve tempo para continuar nas aulas.
“Estava fazendo até dezembro. Mas dei uma parada e ainda não consegui voltar. Agora estou malhando, duas vezes por semana, e fazendo aula de abdominal e ioga”, conta.
Comer sem culpa é um dos lemas da atriz. Ainda mais quando o prato ou um simples sanduíche vem acompanhado de um saboroso frango frito.
“Adoro! Esse é o meu pecado da gula. Não consigo me segurar quando vejo que vai ter um frango frito para comer. Qualquer comida que tenha essa delícia no meio, eu estou dentro (risos)”, entrega a Isabella.
Fashionista nata
Conhecida do mundo da moda e por lançar tendências, tendo os seus looks copiados por várias seguidoras, Isa (como é carinhosamente chamada pelos mais próximos) sabe – e muito – de moda.
Tamanha paixão pelo mundo do corte e costura fez com que ela lançasse a própria brand: a Serê.
“É uma marca bem causal, com peças básicas e tecidos bacanas, que é um dos diferenciais. Sou muito chata com modelagem. Até aprovar eu sou bem chata. Vou modificando até ficar como eu quero”, fala.
O que não pode faltar no guarda-roupa?
Apesar das muitas roupas que tem, mesmo se tornando menos consumista após lançar a própria marca, no closet a atriz sempre tem calça jeans de cintura alta, camiseta destruída de brechó, cinto e bota.
“Isso não falta. Moda é algo que sempre gostei, isso desde pequena. É forma de me expressar, de mostrar quem eu sou através da roupa”, afirma, completando que nem sempre o que está em alta deve ser usado. “Acho que não vale investir em peças que a pessoa não se imagina usando, isso só porque virou tendência. É legal ir atrás de algo que cada um se identifica”.
Para terminar, a fashionista da vez dá algumas dicas que devem fazer parte do guarda-roupa da atual temporada.
São elas: peças com transparências, quimonos longos e transparentes para usar como saída de praia ou numa balada; uma sandália com detalhes mais pesado, talvez um salto plataforma; biquíni de cintura alta, óculos gatinho e uma bela bolsa de palha.
Gostou das sugestões? Conta para gente!
Confira alguns looks de arrasar de Isabella Scherer: