Atriz de “Além da Ilusão”, Evelyn Montesano, revela que não descuida da saúde e fala sobre o trabalho na novela.
Sem seguir dietas radicais e com uma alimentação equilibrada no dia a dia, a atriz Evelyn Montesano, a Celeste, de “Além da Ilusão” (que saiu do ar e foi substituída esta semana por “Mar do Sertão”), procura levar à mesa alimentos saudáveis como proteínas magras, vegetais e não exagerar nos carboidratos.
“Além de me cuidar com a alimentação, pratico atividades. Adoro me exercitar e faço exercícios aeróbicos e pilates. Nos finais de semana, quando viajo e saio da dieta, acabo comendo mais do que devo. No outro dia, compenso e volto a comer de forma saudável. O fato de gostar de andar a pé e de fazer exercícios com frequência, isso me ajuda a me manter bem. Aprendi que equilíbrio é tudo na vida!”, afirma.
Leia também: Larissa Manoela fala sobre a força feminina e carreira
Cuidadosa com o que come, ela evita, ao máximo, ingerir alimentos fritos. “Evito comer frituras, pois o excesso de gordura me dá dor de cabeça. É algo que não me faz bem”, diz a atriz, que não resiste a um bom doce. “Esse é o meu pecado da gula, o doce. Adoro! Sou uma formiguinha (risos)”.
Pele em dia
Assim com faz com a alimentação, a atriz também não se descuida da pele, sempre com o foco na prevenção e sem radicalismos. Na sua rotina normal de skin care entram produtos adequados ao seu tipo de pele e o bom filtro solar (uso diário).
“Ainda faço a limpeza da pele com a esteticista Cristiane Santos e sigo os cuidados da minha dermatologista, a Dra. Evellyn Aguiar – ela está sempre analisando a minha pele e vendo qual é a necessidade de algum tipo de tratamento para aquele momento. Costumo fazer tratamentos preventivos e sem radicalismos. Prezo muito pela naturalidade, não gosto de fazer nada que me deixe com um visual artificial”, enfatiza a atriz.
Trabalho gratificante
Com o fim de “Além da Ilusão”, Evelyn conta que sente saudade dos colegas da novela e diz ser fã de folhetins de época. Mesmo com a trama já fora do ar, ela comenta que o retorno dos fãs ainda é grande no dia a dia.
“Amo produções de época! E nessa novela a autora, a Alessandra Poggi, inovou ao matar uma das protagonistas, a Elisa (Larissa Manoela), isso logo no início da trama – que teve uma excelente audiência. É muito gratificante receber esse retorno do público comentando sobre a Celeste”, conta Evelyn que está analisando novos convites para outras produções no futuro.