No ar em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Valentina Herszage conversou com a coluna e falou sobre carreira e sua relação com a comida.
No ar dando vida à Flávia, uma das protagonistas de “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Valentina Herszage conversou com a coluna e não faltaram assuntos. Sem adiantar spoilers, apesar de a novela já estar toda gravada, a atriz adianta apenas que fortes emoções estão reservadas para a reta final da novela.
Leia também: “Sou realizada, feliz e grata”, diz Giovanna Antonelli
“O trabalho nessa novela foi incrível. A cada capítulo que eu recebia eu me emocionava. Com certeza, a Flávia é uma chama viva em mim para sempre. Eu digo que gostaria de ser a Flávia quando crescer porque ela é uma mulher que admiro. E é lindo e emocionante ver o desfecho de uma personagem que você carregou há um ano”, fala.
Sempre ligada à dança e as atividades que pedem expressões artísticas, ela conta que desde a época das gravações da novela – em que teve que aprender a técnica do pole dance e contou com a ajuda da preparadora Juliana Natal – tem feito treino funcional. “Estou adorando! É algo que me dá prazer, me faz bem”, conta.
Cuidados com a alimentação? Sim, mas sem exageros!
Aos 23 anos e um dos destaques de sua geração, com premiação e trabalhos de destaques na TV e no cinema, quando o assunto é alimentação , a atriz conta ter uma relação saudável com o que come no dia a dia. Frequentemente, ela tem bons hábitos à mesa e, por isso, se dá o direito de abusar e comer aquelas delícias fora do cardápio, as conhecidas e saborosas ‘besteiras’.
“Eu gosto de comer de tudo. Mas eu me alimento bem! E, sinceramente, não tenho um pecado da gula porque não considero nada do que como um pecado”, frisa a atriz.
E completa: “No dia a dia, basicamente, coloco nas minhas refeições legumes, arroz e feijão. Porém, também como pizza e bolo de chocolate. Esse equilíbrio é fundamental, é a chave para tudo”, explica.
Sem seguir dietas rigorosas ou fazer questão de evitar qualquer tido de alimento, Valentina afirma ter uma boa relação com a comida. “Sei sentir o que meu corpo pede e o que me dá prazer”, diz.
Com o ano agitado, além de estar no ar com a novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, Valentina tem boas-novas para este ano com o lançamento de dois filmes: “Raquel 1:1”, da diretora Mariana Bastos; e “O Mensageiro”, de Lúcia Murat. A atriz ainda revelou que em breve irá começar a rodar a série “Fim”, baseada no livro da Fernanda Torres.