Ellen Rocche, no ar como Marion em “Éramos Seis”, disse que vive o melhor momento de sua vida. E contou um pouco dos bastidores de gravações. Confira!
Julia Monsores | 9 de Outubro de 2019 às 13:00
Nada de crises ao chegar aos 40. Brincalhona e muito simpática, Ellen Rocche, que está no ar na novela “Éramos Seis”, disse que vive o melhor momento de sua vida.
“Tive zero crises, mesmo! Eu me olhei no espelho e falei: que beleza! Pensei que chegaria acabada aos 40 anos, mas que nada! Estou me sentindo uma menina, bem feliz. Com essa cabeça que tenho e todo aprendizado que adquiri com a vida, acho que só tenho a somar e me sinto bem, plena, nessa fase atual”, conta.
Mãezona da família, uma verdadeira canceriana, a atriz conta que a maternidade é algo latente em sua vida.
“Eu até já congelei o óvulo. Quero ter um filho biológico, sem precisar usar esses óvulos congelados. Mas como estou com 40 anos, achei melhor fazer esse procedimento. A maternidade sempre foi algo forte em mim, adoro cuidar de todos. Lá em casa, eu sou a mãezona da minha família. Por isso demorei a ter filho. Mas quem sabe não pode vir algo por aí…”, frisa.
Quem vê Ellen Rocche no ar e seu corpo de arrasar, sequer imagina que ela come uma feijoada, sanduíches de fast-food e outras guloseimas, certo? Mas, sim! A atriz foge da dieta sem culpa e afirma que não tem medo de ganhar quilos extras.
“O segredo está na dieta – que faço durante a semana –, treino e se amar! É isso. E eu tenho a facilidade de engordar e emagrecer com tranquilidade. O meu metabolismo está ótimo! Nem parece que estou com 40 anos”, frisa.
No dia a dia, à mesa chegam alimentos frescos e leves, como legumes, verduras e muitas saladas.
“Durante a semana eu seguro a boca. Mas no fim de semana saio da dieta e tenho os meus pecadinhos da gula. Adoro! Quando eu quero, como e sem culpa. Olha a minha carinha de quem adora doce, fast food, salgadinhos e até uma feijoada – amo! Sou boa de boca e tenho que me segurar.”
Para queimar as calorias ingeridas, a atriz tem intensificado o treino aeróbico para manter as medidas.
“Na época do Carnaval eu estava malhando muito e acabei ficando com corpo muito forte para fazer a novela. Tive que dar uma segurada porque pego músculo com facilidade”, conta.
No ar dando vida à Marion, uma dançarina de cabaré à frente de seu tempo, Ellen Rocche é só elogios para a personagem da novela das 18 horas.
“Ela é incrível, uma mulher digna e que respira liberdade. Tem amizade com vários homens – que a enxergam como uma amiga para desabafar. Ela é diferente das outras mulheres, tem um brilho próprio e uma outra cabeça”, enfatiza a atriz, que buscou inspiração em divas do cinema como Marilyn Monroe e Marlene Dietrich.
Com algumas cenas mais sensuais por conta de a personagem ser uma dançarina de cabaré, a atriz conta ter um certo acanhamento para rodar cenas mais sensuais.
“Não é vergonha em cena, até porque quando entro no mundo da personagem é ela ali gravando. Mas é difícil trabalhar a sensualidade porque eu, Ellen, sou mais brincalhona, palhaça na vida. Na capa da revista, aquele olhar 43, eu encarno para o clique, a foto. E na novela ainda tem que ser aquela sensualidade mais de época, o de ter que achar a dosagem certa, sem cair no vulgar. Mas no final, tudo dá certo”, finaliza.