Em forma, linda e cuidadosa com a alimentação, Deborah Evelyn, que é conhecida por diversos trabalhos de sucesso na TV, é uma das brasileiras que não abre
Em forma, linda e cuidadosa com a alimentação, Deborah Evelyn, que é conhecida por diversos trabalhos de sucesso na TV, é uma das brasileiras que não abre mão do arroz com o feijão durante as refeições.
“No café da manhã adoro ovo, pão, queijo, frutas e sucos. Às vezes, tomo uma vitamina antes de malhar. E dou preferência a tudo que é integral. Procuro fazer as refeições sempre de forma saudável”, conta.
Por falar em malhação, quando tem tempo, por conta da correria das gravações, a atriz gosta mesmo é de musculação.
“Quando posso, vou até três vezes na semana. O que não faço é atividade aeróbica para não perder massa”, explica.
De volta à TV
No ar em “A Dona do Pedaço”, dando vida à Lyris Mantovani, mais uma vez mudou o cabelo e adotou um corte repicado e com os fios mais claros.
“Adorei o resultado. É muito bom poder mudar quando estamos fazendo um trabalho, em prol de uma personagem. Quem fez o corte foi o Tiago Parente. Não tenho esse problema em cortar os fios. Ele estava grande e dei essa modificada”, fala.
Questionada acerca de onde se encontra a sua vaidade, ela responde que o importante é ser feliz, se olhar no espelho e se sentir bem.
“É isso. Acho que não é só um corte ou um olhar, tudo depende do dia, de como estamos. Acho que é o bom é fazer o que dá prazer como ir ao cinema com marido, encontrar os amigos, e muito mais… É tentar se olhar no espelho e se ver bem, estar tranquila com o que está vendo”, destaca.
Consumo consciente
Sempre estilosa e bem vestida, a atriz não é muito chegada ao consumo ou a grandes produções. A peça infalível, aquela que tem sempre no armário, é a velha e boa calça jeans.
“É difícil escolher só uma peça. Mas eu diria que a calça jeans é perfeita, fácil, e vai com tudo”, entrega.
Atriz experiente e feliz da vida com o novo trabalho, Deborah Evelyn explica que é muito bom voltar e reencontrar os colegas de profissão.
“Estou adorando a Lyris porque sempre faço personagens densos, pesados. Sem falar que estou reencontrado amigos que já trabalhei, como a Nathália (Timberg). A minha profissão tem isso de bom: é sempre um recomeço, uma novidade, e isso é maravilhoso”, finaliza.