“A Nina é a razão do meu viver”. Foi neste clima que se deu o encontro da coluna com Carol Castro. De imediato, o assunto inicial da entrevista foi a
Márcio Gomes | 4 de Setembro de 2019 às 14:21
“A Nina é a razão do meu viver”. Foi neste clima que se deu o encontro da coluna com Carol Castro. De imediato, o assunto inicial da entrevista foi a maternidade. Com os olhos brilhando ao falar da filha, fruto do relacionamento com violonista Felipe Prazeres, a atriz, que está no ar em “Órfãos da Terra”, contou que a vida tomou outro sentido após a maternidade.
“Sou muito realizada. Ela é a minha vida. Minha filha está maravilhosa. Acabou de fazer dois anos. Nossa, como o tempo passa rápido”, falou.
Atualmente, com a vida corrida por conta das gravações da novela e ainda por outros compromissos profissionais, Carol Castro conta que tem feito um ‘malabarismo’ diariamente para dar conta de tudo. Mas diz que Nina é a prioridade.
“Não é fácil. São noites mal dormidas, mas deixo de fazer coisas para mim para ficar com a minha filha. Academia, raramente estou indo. Quando não gravo e se ainda calha de neste dia ser o horário em que a Nina está acordada, eu fico com ela, não abro mão disso”, entrega.
Após três anos de união com Felipe Prazeres, a atriz se separou do violonista em março deste ano. Porém, a amizade e a responsabilidade com a pequena Nina continuaram.
“Nós éramos amigos antes de nos relacionarmos. Tentamos até o fim para que desse certo. Mas há um tempo nós não estávamos bem. E a separação aconteceu numa boa. Mantemos o diálogo, a compreensão para que tudo seja bacana para nós e para nossa filha. Essa ligação será eterna. E eu admiro o trabalho dele e vice-versa”, afirmou.
Morando perto um do outro, Carol conta que o Felipe dá total apoio
na criação da pequena.
Confira mais: 21 dicas que vão ajudar você a superar o fim de um relacionamento
“Eu tenho a minha vida, os meus momentos, a minha rotina. Meu pai acompanha bastante o meu dia a dia, e o pai da Nina, o Felipe, dá um grande suporte. Nós acertamos as agendas e nos falamos todos os dias. Ainda tenho uma babá que está me ajudando. Conto com uma verdadeira rede de apoio (risos)”, disse Carol Castro, que atualmente está namorando o ator Bruno Cabrerizo.
Depois de levar para casa o prêmio Kikito como melhor atriz coadjuvante por conta do trabalho no filme “Veneza”, Carol Castro conta que a estatueta foi um divisor de águas na carreira.
“Foi o meu primeiro prêmio e que, de fato, me trouxe um grande reconhecimento por parte das pessoas. O filme foi o meu primeiro trabalho após a maternidade e a personagem Madalena me ajudou a encontrar o meu feminino, que após a gestação a gente esquece porque focamos tudo no filho”, explicou a atriz, que diz ter sido rotulada no começo da carreira por ser considerada bonita por algumas pessoas.
“Existiu uma fase de rótulo no começo. Às vezes, o fato de você ser considerada bonita acaba te limitando. Hoje, a história é outra. Estou muito feliz com tudo o que conquistei e espero conseguir muito mais”, finaliza.
Confira mais: Yanna Lavigne fala sobre os desafios da maternidade