Estreante no mundo dos folhetins, a atriz Bella Campos conta como foi interpretar a personagem Muda no remake de "Pantanal".
Estreante no mundo dos folhetins, a atriz Bella Campos está no ar na novela “Pantanal” vivendo uma das personagens mais marcantes da primeira versão do folhetim: a Muda – na época interpretada por Andréa Richa, na extinta TV Manchete.
“É uma grande responsabilidade estrear com uma personagem tão impactante. Estou ansiosa e me entreguei de coração a esse trabalho”, conta a atriz.
Leia também: Juliana Paes fala sobre a emoção de gravar “Pantanal”
Assim como aconteceu na primeira versão da novela, a atriz também gravou cenas de nudez e encarou tudo com naturalidade. Bella afirma que essas cenas fazem parte do contexto da trama e não chegam à televisão com nenhum apelo sexual.
“Esta é uma pergunta bastante recorrente sobre essas minhas cenas. E, por isso mesmo, é importante esclarecer que as minhas cenas de nudez não têm cunho sexual. Portanto, elas não vão para o campo da sensualidade”, diz a atriz que em cena não se comunica por palavras, usando apenas o gestual para manter a comunicação. “Fiz alguns exercícios corporais e experimentei ficar sem falar por um tempo. É difícil sair na rua, passar por pessoas, vizinhos, familiares, sem falar ou falando o menos possível”.
Cuidados com a saúde
Aos 24 anos e dona de um corpo em forma, Bella Campos conta que se exercita pela questão da saúde, principalmente a mental. Natural de Cuiabá, capital do Mato Grosso, na infância ela conta ter visitado a região do Pantanal da parte mato-grossense.
“Meu pai me levava bastante para lá, é um bioma com o qual estou acostumada a conviver. Fiquei muito feliz ao conhecer o Pantanal da Nhecolândia, no Mato Grosso do Sul, para fazer as gravações da novela. É lindo”, afirma Bella Campos.
Apaixonada pela culinária local, pela comida pantaneira e suas maravilhas como o pintado ao urucum, sopa paraguaia, pique a lo macho, sorvete bocaiúva e outros, Bella não esconde ter uma queda por um prato de Cuiabá.
“Meu prato cuiabano preferido é o pintado frito com arroz, vinagrete e mandioca cozida, e bolo de arroz doce. É uma delícia, vale experimentar”, finaliza.