A apresentadora Angélica surpreende a internet constantemente através das redes sociais ao exibir uma silhueta esbelta, sarada e uma beleza invejável no auge dos seus 50 anos.
A esposa de Luciano Huck, com quem tem três filhos, não abre mão do autocuidado. Angélica já revelou em entrevistas ter sido adepta de dietas altamente restritivas, como outras celebridades tal qual Taís Araújo e Adriana Lima. A loira que já seguiu uma dieta vegetariana, como a sua amiga Xuxa, atualmente visa cuidar de forma atenciosa da sua alimentação.
Em entrevista ao Gshow, Angélica comentou a mudança nos hábitos alimentares e compartilhou o segredo para ter uma vida equilibrada, focando em uma dieta mais natural, equilibrada e menos extrema.
"Me recuso a fazer o que eu fazia antes, quando era jovenzinha, para me encaixar nos padrões, que são essas dietas loucas, tomar remédio, botar chip, hormônio... Acho uma loucura, uma roubada. Isso não entra mais na minha vida, porque sei que tudo tem um preço mais para frente e não é legal. É uma conversa minha com meu corpo, não tem agressão", declarou a apresentadora.
Angélica explicou que conta com o acompanhamento de um nutrólogo para assegurar que a sua saúde está em dia e que a ingestão de nutrientes é completa. Apesar disso, a estrela revelou não seguir uma dieta elaborada por profissionais.
A dieta da ex-apresentadora do “Estrelas” consiste na ingestão de peixe, vegetais, hortaliças, legumes e verduras. A carne de peixe é a única que a loira come há mais de 30 anos. Angélica também revela fazer questão de suplementar vitaminas: "Só tomo vitaminas [...] bastante ômega 3, vitamina C, essas coisas".
“A maturidade veio me trazendo uma sabedoria com relação à beleza e ao que é bom para mim, em termos de exercício e dieta. Hoje, estou bem mais segura com todos os meus defeitos. Acho que existem formas da gente se cuidar, estar bem, sem exageros. Sem se sacanear nem fazer coisas que não são legais para a saúde", conclui a beldade.