Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica e deixou seus admiradores preocupados.
O humorista e influenciador digital Whindersson Nunes surpreendeu os seus fãs e seguidores ao se internar de forma voluntária em uma clínica psiquiátrica situada no interior de São Paulo.
De acordo com comunicado oficial de sua assessoria, Nunes decidiu se afastar temporariamente para priorizar sua saúde mental. A declaração, enviada ao portal Hugo Gloss pela Non Stop Produções Artísticas, empresa responsável por sua carreira, enfatizou a relevância dessa escolha.
"Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama", afirmou a equipe do artista.
Whindersson Nunes vem falando abertamente abertamente sobre suas batalhas contra a depressão. No mês de maio de 2024, ele contou que passou por uma crise depressiva enquanto estava se apresentando em um show. "Primeira vez que a depressão fez eu não me sentir bem com um microfone na mão foi hoje, mas aprendi mais uma. Quando for fazer algo, faça por que quer, não por que está com raiva", falou na ocasião.
Em 2019, Nunes abriu o coração pela primeira vez e falou sobre o seu estado mental e a sua relação com a sua saúde psíquica, revelando que procuraria tratamento e ajuda profissional pela primeira vez.
"Eu virei um cara que tenho as minhas coisinhas e tudo mais. Mas você chega naquele momento e fica: e aí? Dinheiro, dinheiro, dinheiro e ai? O que eu vou fazer? Eu posso pagar os melhores profissionais, mas tem gente que não pode", disse na ocasião.
No momento deste desabafo, o artista ainda era casado com a cantora Luísa Sonza e revelou que além de ser difícil se abrir com o público, também é muito desafiador mostrar a vulnerabilidade mental para as pessoas que se ama.
"Dói muito na família porque você quer mostrar para a pessoa que ela pode ser feliz e sair disso, mas uma coisa que eu entendi e aprendi é que a gente não tem esse poder”, falou o artista na época.