A equipe de Luan Santana garantiu que ele está bem e já retornou para casa.
A notícia de que o cantor Luan Santana estava no hospital com suspeita de apendicite assustou os fãs na última quinta (23) após Léo Dias divulgar uma nota. No entanto, a assessoria do artista negou a internação e tranquilizou o público. A equipe explicou ao site Quem que ele foi ao hospital apenas para realizar exames de rotina e já voltou para casa.
A primeira filha de Luan Santana, Serena, nasceu no dia 28 de dezembro de 2024 e ele precisou cancelar um show que faria e adiar os exames, pois o parto aconteceu antes do esperado. O nascimento estava previsto para janeiro.
Você também pode gostar:
Luan Santana está bem, diz assessoria
A apendicite é uma inflamação do apêndice, provocando abdômen inferior direito, náuseas, vômitos, febre e perda de apetite. Entretanto, de acordo com a assessoria de Luan Santana, ele está bem e sem dores.
Os testes foram feitos no Hospital São Luiz Alphaville, em Barueri, São Paulo. Os exames não foram detalhados, porém, e o cantor ainda não se manifestou sobre o assunto. Ainda assim, o cantor deve reduzir a quantidade de shows neste ano de 2025, estima-se que ele faça cerca de 80 apresentações, enquanto os trabalhos no ano anterior totalizaram 140. O artista pretende também expandir sua carreira para os Estados Unidos.
O último lançamento do cantor de 33 anos foi o single "Amor Blindado", parceria com Priscilla, e ele promete mais músicas e projetos para 2025. Vale ressaltar que Luan Santana é um dos cantores brasileiros de maior sucesso, com mais de 10 milhões de ouvintes no Spotify, e também um dos mais ricos.