A influenciadora Maíra Cardi virou assunto entre os internautas na tarde de hoje (06) ao refutar os boatos de que estaria grávida e expor uma questão de saúde que a impede de voltar a engravidar. Cardi, que já foi casada com o campeão do BBB Arthur Aguiar, abriu o jogo sobre a sua saúde reprodutiva através das suas redes sociais e chocou.
Hoje casada com o influenciador Thiago Nigro, conhecido como ‘Primo Rico’, Maíra começou a ter a gravidez especulada pelos seus seguidores, que apontaram um inchaço atípico no rosto da coach. Contudo, Maíra fez questão de rapidamente desmentir esses boatos.
"Tem uma bola aqui. Quando eu sorrio, isso tudo é duro e faz parte do polimetilmetacrilato. Isso tudo é dele, mas eu não coloquei tudo isso. O meu corpo rejeitou, como o de várias pessoas fazem. O corpo cria como se fosse uma proteção e inflama", compartilhou.
O polimetilmetacrilato, ou PMMA, é um plástico utilizado para múltiplas finalidades, incluindo aplicações estéticas. Esse material é utilizado para a realização de preenchimentos cutâneos e harmonização facial, exatamente o procedimento que Maíra revelou ter feito.
Por conta da rejeição do corpo da influencer de 41 anos ao material, ela deverá realizar uma extração dele. Sobre isso, ela explicou: "Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada [relacionado a procedimentos estéticos]. Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha porque está gravíssimo".
Após comentar sobre o motivo pelo qual o seu rosto está inchado, Cardi falou sobre gravidez, fertilidade e revelou que por enquanto, está impossibilitada de voltar a engraviar: "Isso faz com que você vá perdendo a circulação e necrosando. É muito irresponsável dos profissionais fazer esse procedimento. Por conta disso, não posso fazer nada (relacionado a procedimentos estéticos). Há muitos anos, meu dermatologista não coloca nada no meu rosto. Vou ter que fazer uma cirurgia e arrancar um pedaço da bochecha porque está gravíssimo".