Cinco semanas após se acidentar e quebrar a perna esquerda enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, Luciana Gimenez compartilha sua evolução e se emociona ao contar que está voltando a andar. A apresentadora publicou na quinta-feira (15) a novidade em seu Instagram, contando mais sobre o tratamento.
No vídeo publicado, ela chora ao contar que está liberada para andar sem muletas. "Hoje, como vocês sabem, faz quase seis semanas que quebrei minha perna, uma fratura meio grave. E ontem, fui ao médico e tinha uma ideia... Porque o osso cola em três meses e eu tinha ideia que em seis, sete semanas, tiraria muleta e começaria a andar. (...) Ele olhou para a minha cara e falou: 'eu acho que você já está preparada'. Falei: 'como assim?' Ele falou: 'vou te mostrar uma coisa'", iniciou a empresária.
Luciana conta que o processo exige muita paciência e que se surpreendeu quando recebeu a notícia de que poderia voltar a andar. A apresentadora diz que desaprendeu a se locomover sozinha e compartilhou em seu story do Instagram o momento em que dá seu primeiro passo depois do acidente. Confira a imagem de um dos vídeos:
"Até você conseguir dar o primeiro passo, parece uma besteira, porque a gente faz essas coisas automaticamente, ninguém lembra como aprendeu a andar. Só que eu desaprendi, em cinco semanas que eu não conseguia botar o pé no chão. Para dar o primeiro passo, dá muito medo, tem um corpo estranho dentro da minha perna, tem parafusos. Tem sido um aprendizado", desabafou a ex-modelo.
Depois de realizar uma cirurgia de emergência e inserir pinos no local afetado, Luciana se dedicou às sessões de fisioterapia que garantiram sua melhora desde janeiro. “É um processo lento, doloroso, e que tem que ter muita paciência”, conta a artista sobre o processo.
E aí, curtiu essa matéria? Então siga a gente em nossos perfis no Facebook, Instagram, Twitter e Pinterest para conferir muito mais!