O ator Juliano Cazarré comentou em suas redes sociais sobre cirurgia de emergência de sua filha, Maria Guilhermina.
Redação | 17 de Agosto de 2022 às 16:15
No ar como o peão Alcides na novela Pantanal, Juliano Cazarré estava prestes a passar o dia dos pais reunido de todos os seus 5 filhos com Letícia Cazarré, sua esposa e mãe de seus filhos, quando foi surpreendido pela caçula, Maria Guilhermina. A mais nova possui um problema de coração e teve que passar por uma cirurgia de emergência.
Em seu post no Instagram, Juliano explicou a situação aos seguidores. Contou que a menina já passava bem após a cirurgia de emergência e possuía exames pós operatórios positivos.
Quando a menina nasceu, no dia 21 de junho, o ator e sua esposa contaram já ter recebido o diagnóstico nos exames pré-natal, quando descobriram que sua filha possuía uma cardiopatia congênita rara. Conhecida como Anomalia de Ebstein, condição causa um aumento do átrio levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue para o corpo.
Em entrevista com Pedro Bial para o Conversa com Bial, Juliano falou mais sobre a situação da filha e sobre a cirurgia de emergência. “Ela é um milagre Bial. Ela tinha quase 100% de chance de óbito. Eu fiquei até com um pouco de vergonha de ser ator depois do que eu vi eles [médicos] fazendo com a minha filha. Isso que é profissão, não é brincadeira” afirmou o ator.
Além disso, disse que sua filha foi muito aguardada, contando: “Foi uma festa minha e da Letícia quando a gente soube que vinha a nossa segunda menininha. A casa ia ficar com três meninos e duas meninas, uma alegria só. E aí com 24 semanas a gente soube que ela ia ter essa anomalia no coração. Uma anomalia congênita chamada Anomalia de Ebstein”, explica o ator.
Atualmente, a caçula de Juliano e Letícia passa bem e conta com a elogiada equipe de médicos que auxiliam sua saúde.
Leia também: 5 exames de coração que podem salvar sua vida.