Cantora revelou que chegou a ser internada por sequelas da doença e refletiu sobre recuperação.
A cantora Joelma, de 50 anos, revelou recentemente que foi diagnosticada com Covid-19 pela décima vez. De acordo com a parense, o novo episódio ocorreu no mês passado, durante a “Calypso Tour”, e foi por isso que a artista teve que interromper temporariamente sua agenda de apresentações.
"Peguei Covid dez vezes. No mês passado, acabei de pegar outra, mas agora já sei lidar e estou bem", contou Joelma entrevista ao Gshow.
Apesar do tom leve na fala, Joelma não esconde que o susto serviu como um alerta sobre os cuidados com a saúde. “Deus me deu mais uma chance de vida. Só tenho a agradecer”, disse a cantora.
Em 2023, Joelma foi internada três vezes para tratar sequelas das infecções anteriores. Na época, chegou a temer pela própria vida.
“Quando veio a Covid, estava na minha melhor forma física. Pensei que ia ser de leve. De leve? Quase que eu vou! Foi sério, internei três vezes, foi bem difícil, pensei que não ia voltar a cantar, mas a chave virou”, relembrou.
A artista, que ficou conhecida por sua energia contagiante no palco, contou que as complicações respiratórias e o cansaço intenso deixaram marcas físicas e emocionais. Mesmo assim, ela conseguiu transformar o episódio em uma lição de vida.
Hoje, totalmente recuperada, Joelma afirma que o período mais difícil a fez repensar prioridades.
“Essas experiências me ensinaram a valorizar mais a vida, o público e a minha saúde. Estou mais focada no autocuidado, na fé e na música”, disse.
A cantora que já está de volta aos palcos também revelou que retomou a rotina de exercícios e que está celebrando cada oportunidade de estar bem. “Voltei a treinar, estou com a energia no topo de novo”, completou.